Visa vai alavancar cartão pré-pago

Leia em 1min
A Visa quer atingir US$ 81 bilhões em faturamento com cartões pré-pagos no Brasil até 2012, e mira parcerias com redes de varejo.
Veículo: DCI

Veja também

Carrefour: sincronização

Rede francesa adota novo sistema para melhorar a troca de informações com os fornecedores.    ...

Veja mais
Varejo online faz promoção conjunta

As principais redes varejistas com operações de comércio eletrônico começaram ontem um...

Veja mais
Help Desk Day

A tecnologia está cada vez mais presente no cotidiano das pessoas. Os exemplos do binômio "cotidiano-tecnol...

Veja mais
Ericsson pretende dobrar produção

A Ericsson optou por ir contra a tendência de terceirizar - ao menos parte da produção usual entre f...

Veja mais
Com Caixa, Cielo e Redecard travam nova batalha

Na largada, credenciadoras vão brigar por uma base de 360 mil estabelecimentos comerciais   A Caixa Econ&o...

Veja mais
Bandeira Elo traça plano para ganhar mercado

O juro mais competitivo e a ausência da taxa de anuidade deverão ser dois dos atrativos dos novos cart&otil...

Veja mais
Submarino sofre ataque de gigantes

Afortes impõe à B2W o desafio de defender sua liderança de mercado sem prejudicar os resultados che...

Veja mais
Pão de Açucar inicia vendas pelo celular

Pão de Açucar Delivery pode ser baixado em aparelhos com sistemas Android, iPhone, iPod touch e iPad &nbs...

Veja mais
Varejo abre espaço para especializadas

Empresas novatas crescem com serviços de instalação e suporte; compradores de primeiro computador s...

Veja mais