Leader chega a novas praças com vendas online

Leia em 1min

Com três meses de operação e investimento de R$ 20 milhões, o portal de vendas pela internet da carioca Leader, uma das cinco maiores redes de lojas de departamento do País, com faturamento de R$ 900 milhões em 2009, conseguiu atingir os objetivos propostos para o novo modelo: chegar a novas praças e expandir o mix de produtos. Além de penetrar no mercado paulista, responsável por 20% do total das vendas realizadas pela internet, a Leader estreou no site com ofertas de eletroportáteis, produtos de informática e telefonia. O vestuário, vendido nas 45 lojas físicas de oito Estados, só deve entrar no e-commerce a partir de 2012. "Em três meses, a internet já vende o mesmo que nossas 15 maiores lojas", diz Vicente Criscio, diretor da operação online.

 

Veículo: O Estado de S.Paulo


Veja também

Compra e venda de gado já pode ser feita na web

O Canal Rural, emissora de televisão do grupo RBS , focado no setor do agronegócio, ganhou uma versã...

Veja mais
Loja fica hi-tech para enfrentar varejo virtual

Recursos vão de espelhos interativos a scanners portáteis que oferecem descontos na hora da compra  ...

Veja mais
Demanda das classes C e D por cartões dispara 36%

Estudo da Associação Brasileira das Empresas de Cartão de Crédito e Serviços (Abecs) ...

Veja mais
Atento investe em controle de mídias sociais e monitoramento do varejo

Monitorar a interação de empresas e seus clientes em mídias sociais, como Twitter, Orkut e Facebook...

Veja mais
PayPal, gigante do comércio eletrônico, chega ao Brasil

Empresa visa turbinar vendas por meio da internet no país e facilitar transferência de valores   O c...

Veja mais
Casas Bahia inaugura central

As Casas Bahia inaugura hoje a nova central de relacionamento com clientes, a CB Contact Center.   A nova instala...

Veja mais
Transporte ruim pode emperrar crescimento do comércio eletrônico

Gerente de operações do Magazine Luíza afirma que logística do País não est&aa...

Veja mais
Bradesco lança ofensiva na disputa por lojistas

Bancos começam a brigar para que os comerciantes centralizem na instituição o fluxo de recebí...

Veja mais
Venda porta a porta de livros supera comércio via internet

A venda porta a porta chama a atenção do mercado editorial, ao superar as vendas do comércio eletr&...

Veja mais