Carrefour adota comando de voz em Centro de Distribuição no Rio de Janeiro

Leia em 1min

A tecnologia do voice picking (de separação de pedidos por comando de voz), que foi implementada pela ID Logistics no Centro de Distribuição do Carrefour em Osasco (SP), em 2005, foi estendida às operações da rede de hipermercados no Rio de Janeiro. O sistema usa um software de gerenciamento de estoques que pode ser acionado pelos funcionários do local apenas pela voz.

 

Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Dell levará seus computadores para as redes locais de varejo do Nordeste

Para dar continuidade à estratégia de fortalecimento no mercado varejista brasileiro, a Dell anunciou sua ...

Veja mais
BC quer anuidade diferenciada por tipo de cartão de crédito

Das várias dezenas de tarifas diferentes cobradas hoje pelos bancos dos clientes portadores de cartões de ...

Veja mais
Setor de cartões muda e dá esperança a lojista

A partir de hoje, todos os terminais leitores de cartões (chamados de POS) poderão receber as principais b...

Veja mais
Cartões têm 1º dia sem exclusividade

Empresas donas das maquininhas passam a aceitar mais bandeiras, mas custo para comerciante cai pouco   Entenda o ...

Veja mais
Cresce uso de plásticos no país

O Brasil encerrou o primeiro semestre com a marca histórica de 597 milhões de cartões no mercado, i...

Veja mais
Bandeira verde

Mudanças no mercado de cartões são comparadas às ocorridas na telefonia: com mais operadoras...

Veja mais
Programadores querem unificar regras de conteúdo

Baixar uma música, um papel de parede, ou assinar um serviço de notícias ainda é um há...

Veja mais
Consumidor rejeita os pagamentos via celular

O consumidor ainda se sente inseguro na hora de pagar as contas por meio do telefone celular. É isso o que revela...

Veja mais
POS: mercado em ascensão

A unificação de máquinas de cartão de crédito aumentará a venda de terminais. ...

Veja mais