Aplicativo do Bretas chega a quase milhão de downloads em um ano de existência

Leia em 1min

Em um cenário cada vez mais competitivo, fidelizar o consumidor é uma missão para os varejistas. E uma ferramenta para isso é oferecer um atendimento personalizado. Por isso, muitas redes varejistas desenvolvem ações de reconhecimento e de aproximação com o cliente.

 

Um caso de sucesso nesse sentido é a Rede Bretas, seu app em um ano de existência, já está por atingir um milhão de downloads. Com o app o cliente recebe ofertas exclusivas e personalizadas todos os dias. A inteligência artificial do programa permite a personalização dos itens com ofertas de acordo com o  hábito de compra, possibilitando economia nos produtos realmente relevantes para cada cliente.

 

Outra vantagem é estar informado em primeira mão das promoções, festivais e conteúdos da rede. O aplicativo ainda permite o acesso aos extratos, faturas e outros dados do cartão Bretas diretamente pelo celular.

 

Ainda no ambiente digital, o cliente do Bretas conta também com e-commerce como uma alternativa para suas compras criando uma experiência de compra online com todas as vantagens da loja física. Outra fermenta usada pelo Bretas para se aproximar aos clientes é o WhatsApp, no qual diariamente os clientes cadastrados, recebem as principais promoções.

 

Fonte: Newtrade 


Veja também

FarmaKoch chega a Porto Belo com mais de 8 mil itens de saúde e beleza

Bandeira do Grupo Koch, a rede de farmácias destaca-se pela variedade e qualidade de produtos a preços ace...

Veja mais
Supermercados se transformam em centro de eventos

De um local para reabastecimento de alimentos para o epicentro da vida em comunidade: confira a transformaç&atild...

Veja mais
Cresce a concorrência entre os atacarejos no Sul do país

A terceira maior rede de supermercados da região investe pesado nesse formato de loja e no começo de setem...

Veja mais
Mart Minas revela expansão robusta até o Natal

Empresa mineira quer fechar o ano com receita de R$ 5,5 bilhões de reais, vinte por cento maior que 2020   ...

Veja mais
Cencosud lança marca própria de fralda infantil ZeuKid

Unindo qualidade a preços acessíveis, outros produtos de higiene serão lançados na rede GBar...

Veja mais
Grupo aplica R$ 55,5 mi em novo atacarejo

Entrega da loja de 4.200m² que atende consumidores finais, comerciantes e empreendedores deve ocorrer em novembro ...

Veja mais
Rede de Manaus anuncia expansão das operações no Norte do país

Criado há 40 anos, grupo trabalha com vários formatos de varejo alimentar na região   Plano ...

Veja mais
Entrega em 15 minutos é a nova fronteira do varejo online de alimentos

Em Nova York, startups implementam dark stores para agilizar entregas hiperlocais   Entregar cada vez mais r&aacu...

Veja mais
Carrefour lança conta digital com crédito para quem não tem cartão

Com o objetivo de oferecer crédito a consumidores que não têm acesso a cartões trad...

Veja mais