Cencosud lança marca própria de fralda infantil ZeuKid

Leia em 1min 30s

Unindo qualidade a preços acessíveis, outros produtos de higiene serão lançados na rede GBarbosa ainda em 2021

 

Desde o nascimento até os 2 anos de idade, uma criança usa, em média, cerca de 6 fraldas por dia, o que representa em torno de 180 fraldas por mês e mais de 2.000 por ano. Com a proposta de unir conforto, qualidade e preços acessíveis, a Cencosud, uma das maiores varejistas da América Latina, lança sua linha de fraldas descartáveis marca própria, a ZeuKids. Desenvolvida especialmente para o público infantil, no Brasil ela está sendo comercializada nas lojas da rede GBarbosa, que integra a multinacional. 

 

Utilizando a mesma tecnologia de absorção da marca líder no mercado, as fraldas ZeuKid estão disponíveis nos formatos Jumbo (16 a 20 unidades) e Hiper (44 a 64 unidades) com preços que variam de R$ 14,99 a R$ 49,99. “Trata-se de uma fralda anatômica, macia e com tecnologia de tubos mágicos, que deixa a pele do bebê sequinha por até 12 horas. Uma escolha vantajosa para os pais que buscam um produto de qualidade superior a preço justo”, afirma Lílian Suelen, coordenadora de Marca Própria do GBarbosa.

 

Ainda em 2021, a Cencosud pretende lançar mais produtos na categoria de higiene, como lenços umedecidos, hastes flexíveis e algodão no Brasil, em especial no Nordeste. Atualmente, os clientes GBarbosa têm à disposição mais de 1.000 produtos marca própria GBarbosa (alimentos e artigos de limpeza) e KREA (bazar e decoração) nas lojas da rede nos estados da Bahia, Sergipe, Ceará, Alagoas e Pernambuco.

 

As fraldas ZeuKid participam do Festival do Bebê GBarbosa, de hoje (17/08) até o dia 23, com diversos itens em promoção para cuidados com o bebê.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Cencosud

 

 


Veja também

Supermercados se transformam em centro de eventos

De um local para reabastecimento de alimentos para o epicentro da vida em comunidade: confira a transformaç&atild...

Veja mais
Cresce a concorrência entre os atacarejos no Sul do país

A terceira maior rede de supermercados da região investe pesado nesse formato de loja e no começo de setem...

Veja mais
Mart Minas revela expansão robusta até o Natal

Empresa mineira quer fechar o ano com receita de R$ 5,5 bilhões de reais, vinte por cento maior que 2020   ...

Veja mais
Grupo aplica R$ 55,5 mi em novo atacarejo

Entrega da loja de 4.200m² que atende consumidores finais, comerciantes e empreendedores deve ocorrer em novembro ...

Veja mais
Rede de Manaus anuncia expansão das operações no Norte do país

Criado há 40 anos, grupo trabalha com vários formatos de varejo alimentar na região   Plano ...

Veja mais
Entrega em 15 minutos é a nova fronteira do varejo online de alimentos

Em Nova York, startups implementam dark stores para agilizar entregas hiperlocais   Entregar cada vez mais r&aacu...

Veja mais
Carrefour lança conta digital com crédito para quem não tem cartão

Com o objetivo de oferecer crédito a consumidores que não têm acesso a cartões trad...

Veja mais
Compre Bem lança cartão de crédito próprio

Desde ontem (12), os clientes do Compre Bem podem solicitar o cartão próprio da bandeira de supermercados....

Veja mais
Rede de atacarejos chega à Região Metropolitana de Porto Alegre

Empresa já tem oito lojas com esse modelo, que mescla supermercado com atacado   Marca de atacarejos, o Ma...

Veja mais