Compre Bem lança cartão de crédito próprio

Leia em 1min

Desde ontem (12), os clientes do Compre Bem podem solicitar o cartão próprio da bandeira de supermercados.  A contratação pode ser feita pelo site do Itaú, apontando para o QR Code nos materiais de comunicação dentro das lojas ou também enviando um SMS com a palavra CARTÃO para o número 29609.

 

As vantagens do cartão de crédito do Compre Bem incluem parcelamentos exclusivos nas lojas da rede, com a possibilidade de dividir em até 3x sem juros as compras de itens alimentares. Já no caso de produtos como eletroportáteis e bazar, o parcelamento pode ser em até 12x sem juros, conforme as condições de pagamento disponíveis nas lojas.

 

Além disso, é possível realizar compras em outros países e sites internacionais. O cliente também tem descontos de até 50% em teatros e cinemas credenciados e até 40 dias para pagar a conta após o fechamento da fatura.

 

Fonte: Newtrade 


Veja também

Carrefour lança conta digital com crédito para quem não tem cartão

Com o objetivo de oferecer crédito a consumidores que não têm acesso a cartões trad...

Veja mais
Rede de atacarejos chega à Região Metropolitana de Porto Alegre

Empresa já tem oito lojas com esse modelo, que mescla supermercado com atacado   Marca de atacarejos, o Ma...

Veja mais
Lucro do Grupo Mateus soma R$ 190,5 milhões no 2º trimestre

Receita líquida da companhia atinge R$ 3,7 bilhões, crescimento de 37,5% na comparação anual...

Veja mais
Grandes redes aceleram investimentos no varejo alimentar de Minas Gerais

Expansão para o interior acontece simultaneamente por dois grupos na mesma semana   O progresso da expans&...

Veja mais
Americanas compra Natural da Terra

Atualmente, a maior rede de hortifrutigranjeiros do país possui 73 lojas em quatro estados e sete mil colaborador...

Veja mais
Grupo Mateus expande sua presença no Ceará

Companhia avança em seu plano de expansão no estado e inclui mais duas cidades no radar para futuros inves...

Veja mais
Lojas físicas são essenciais para conquistar confiança dos consumidores

Mesmo com o aumento das compras online de produtos de supermercados, redes de lojas têm papel importante no relaci...

Veja mais
Mateus promove tour para atrair investidores

Objetivo é apresentar o modelo de negócio inaugurado em 1986 no Maranhão para atrair capital nacion...

Veja mais
Carrefour investe em tecnologia para entender cliente e oferecer mais serviços

O Carrefour tem se unido a startups e lançado mão de informações obtidas por meio do banco p...

Veja mais