Grupo Muffato amplia sua presença no Estado de São Paulo

Leia em 2min 20s

Com investimento robusto, rede paranaense inaugura mais um atacarejo em solo paulista

 

Rede Max Atacadista inaugura sua primeira loja em Ourinhos – a 14ª do grupo Muffato no Estado de SP. O atacarejo de grande porte da rua Cardoso Ribeiro, 861, Vila Boa Esperança, recebeu investimentos de R$ 45 milhões. A loja tem mais de 14 mil m² de área construída, 400 vagas de garagem em dois pisos, acessibilidade com elevador e rampa e cafeteria.

 

A nova loja fica em região de divisa com o Paraná e grande fluxo de compras entre os dois estados. Além dos moradores de Ourinhos, consumidores das cidades vizinhas se deparam com um atacarejo bem diversificado. “Estamos animados com a expansão da rede nesta região, tão importante para o interior paulista quanto para os paranaenses, com o intercâmbio entre as cidades em diferentes setores: compras, estudos, lazer… Em ótima localização, o Max Atacadista já mostra uma mudança positiva no entorno. O atacarejo irá fomentar novas oportunidades e bons negócios para a cidade; para pequenos e médios comerciantes, além da população”, comemora Ederson Muffato, diretor do Grupo mantenedor da rede.

 

A loja de Ourinhos é moderna, confortável e planejada para oferecer a melhor experiência de compras aos clientes. O Max Atacadista oferece um mix variado de produtos: são mais de 12 mil itens em alimentos, padaria, açougue, hortifruti, materiais de limpeza, higiene, bazar, acessórios para autos, pets e muitos outros. “Além de ser um momento importante, com a geração de 400 empregos entre diretos e indiretos e renda em meio a pandemia, garantimos o compromisso: o cliente leva mais, pagando menos! Sem dúvida, o atacarejo caiu no gosto dos consumidores e tem crescido, atraindo diferentes públicos com o objetivo de economizar sem abrir mão das marcas preferidas e produtos frescos, de qualidade. Vale a pena conhecer e conferir!”, convida Ederson.

 

A rede aceita todos os cartões de crédito, débito e os de benefícios (alimentação e refeição). Também tem o seu próprio cartão, o Crediffato: crédito com vantagens no pagamento e agilidade na transação com a operação digital na hora de pagar – sem a necessidade de um cartão “físico”. Com o Crediffato, o preço será sempre o de atacado, independentemente do número de unidades que o cliente desejar levar.

 

A rede está presente também em Fernandópolis, São José do Rio Preto, Catanduva, Votuporanga, Presidente Prudente, Araçatuba, Birigui e Mirassol.

 

Tomar conhecimento das novidades é fácil e rápido. A rede mantém multicanais de comunicação: os encartes de ofertas podem ser recebidos via WhatsApp ((14) 99189-2684), ou acessados pelo site; as novidades e promoções também são disponibilizadas, diariamente, nos canais oficiais do Instagram e Facebook. Já para pessoa jurídica, é possível baixar o aplicativo exclusivo de cotações no Google Play e App Store ou, ainda, utilizar o serviço de televendas (0800 727 9767) para efetuar as compras.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Vendas de alimentos crescem em canais alternativos

Varejo americano vê expansão de dollar stores, lojas de descontos e atacarejo como canais de distribui&cced...

Veja mais
Vendas do Carrefour no segundo trimestre somam R$ 19,5 bilhões

Bandeira Atacadão fortalece sua contribuição no resultado do grupo. Vendas do atacarejo crescem pel...

Veja mais
Lucro do Assaí dispara 62% no segundo trimestre

Rede também anunciou meta ousada de inauguração até dezembro     A ...

Veja mais
Pão de Açúcar escala startup para oferecer atendimento inclusivo

Iniciativa visa melhorar a experiência de pessoas com deficiência e clientes da terceira idade Há...

Veja mais
Expansão de rede gaúcha chega à 32 lojas

Novo supermercado é inaugurado na zona sul de Porto Alegre, gerando 290 postos de trabalho diretos e indiretos&nb...

Veja mais
Savegnago expande nova geração de lojas no interior de SP

Atendimento, experiência de compra e conveniência estão no centro do novo conceito adotado pela redeS...

Veja mais
Com novo atacarejo, rede acirra concorrência no norte de MG

Instalado próximo à rodovia, loja com 15 mil m2 alcança população de oito cidades&nbs...

Veja mais
Verdemar lança escola para formação e aprimoramento de lideranças

A rede de supermercados Verdemar lançou um projeto de aprimoramento profissional com foco nas lideranças, ...

Veja mais
Lucro do Assaí será bem superior ao do GPA, calcula XP

Previsão refere-se ao desempenho do segundo trimestre. Conheça os fatores que impactaram a bandeira atacad...

Veja mais