Super Muffato estima crescimento de 10% nas vendas para o Dia das Mães

Leia em 2min

Apostando na diversidade de opções de presentes disponíveis em suas 40 lojas de varejo, o Super Muffato espera um aumento médio de 10% nas vendas comemorativas do Dia das Mães com relação ao mesmo período do ano passado.  "Investimos em produtos que possam atender e agradar a todos os estilos de mães, pensando, principalmente, em oferecer facilidade e praticidade para o dia a dia corrido das mulheres", explica o gerente comercial do Grupo Muffato, Adilson Corrêa.


De acordo com Corrêa, os setores já estão abastecidos com um mix de produtos que têm a preferência do público feminino. Além da variedade, há promoções nos setores de bazar (utilidades domésticas, cama, mesa e banho), eletroportáteis (secador, prancha, escova rotativa, fritadeira, grill, liquidificador, batedeira, panela elétrica de cerâmica, mixer, omeleteira, cafeteira monodose, churrasqueira elétrica, sanduicheira), eletrônicos (smartphone, tablet, notebook, TV) e também na chamada linha branca (geladeira, fogão, máquina de lavar). "Preparamos tudo com muito carinho e cuidado para poder atender aos nossos clientes com qualidade e preços que cabem em todos os bolsos", conta.


As condições de pagamento são outro grande atrativo. "No setor de eletro, as compras podem ser parceladas em até 20 vezes sem juros no cartão Super Muffato. Já no setor de bazar em até 10 vezes sem juros em qualquer cartão de crédito", garante Corrêa.


Homenagem 
Além das promoções e das inúmeras opções de presentes, o Super Muffato também preparou uma campanha para homenagear as mães de todos os estilos, idades e profissões. Com o mote "Fazer bem feito. Isso é coisa de mãe", a GPAC, agência que criou a campanha, associou o slogan do Muffato "faz bem feito" com o carinho, cuidado e zelo que as mães têm com seus filhos.

 

"Mesmo com todas as muitas tarefas diárias, as mães jamais deixam de lado a preocupação em tornar a vida dos filhos mais leve e agradável, proporcionando-lhes o melhor. Assim como elas, nós, do Muffato, também queremos oferecer sempre o que há de melhor aos nossos clientes", explica a gerente de marketing do Grupo Muffato, Regina Pereira.
O vídeo da campanha e as demais peças publicitárias já circulam pelos meios de comunicação e também decoram as lojas da rede em todas as 16 cidades onde atua.

 



Assessoria de Comunicação do Super Muffato

 

 


Veja também

Após renovar com Carrefour, TSys mira expansão no Brasil

Acordo com a rede de varejo por mais 10 anos permite que a processadora de cartões tenha espaço para fecha...

Veja mais
Instituto Carrefour lança edital para seleção de projetos sociais

O Instituto Carrefour, em parceria com a Fundação Carrefour, lança o primeiro edital de seleç...

Veja mais
Grandes redes crescem abaixo do esperado

As vendas reais do varejo cresceram 2% em março, segundo estudo elaborado mensalmente pelos associados do IDV (In...

Veja mais
Produtividade é tema da próxima Feira Apas

Com a perspectiva de movimentar R$ 5 bilhões em negócios durante quatro dias, indústrias e varejist...

Veja mais
Aberta a temporada de indicações ao conselho do Carrefour

Veículo: Brasil Econômico...

Veja mais
Em busca do primeiro bilhão

Veículo: Brasil Econômico...

Veja mais
Walmart inaugura Hiper TodoDia em Vitória de Santo Antão

A rede Walmart irá inaugurar nesta quinta-feira (30) o Hiper TodoDia em Vitória de Santo Antão, a 4...

Veja mais
Supermercados darão até duas sacolas gratuitas

Procon e Apas firmam parceria para minimizar impacto da lei para o consumidor final. Medidas começam a valer no d...

Veja mais
Grupo atacadista abre nova unidade do Hiper Mais em Joinville nesta quarta-feira

Loja com 7,7 mil m² vai funcionar no bairro Vila Nova. Investimento é de R$ 20 milhões, com gera&cced...

Veja mais