Assaí Atacadista lança campanha "Suas Compras Valem Um Carrão"

Leia em 3min 30s

A cada 50 reais em compras os clientes recebem um número a ser cadastrado no site da rede para concorrer ao sorteio de um automóvel 0 km



Propaganda08
Além de preços competitivos, rapidez, qualidade do atendimento, e muitas outras vantagens que o Assaí Atacadista oferece, os clientes da loja em Guaianazes ganharam mais um bom motivo para escolher a rede na hora de fazer suas compras. Desde o dia 1º de agosto, teve início a promoção "Suas Compras Valem um Carrão", na qual a loja em Guaianazes vai sortear um automóvel Ford Ecosport, 0km, ano e modelo 2013, com impostos e licenciamento pagos para o ano da entrega, no valor de 50 mil reais.


Para participar da promoção, a cada R$ 50 em compras na loja, os clientes ganham um "código da sorte", com 20 dígitos, o qual deverá ser cadastrado no site do Assaí Atacadista, no endereço www.assai.com.br/premios. Não será valida a soma de compras de valores inferiores ao mencionado para a composição do valor de R$ 50, necessários para a participação.


A promoção teve início no dia 1º de agosto e segue até o dia 30 de setembro para emissão de dos cupons, e até o dia 3 de outubro para cadastrar os números no site. A lista de ganhadores será divulgada no site da promoção em até 7 dias após o sorteio, que acontecerá no dia 09 de Outubro, pela extração da Loteria Federal.


Todos os produtos comercializados nas lojas são válidos para esta promoção, exceto bebidas alcoólicas acima de 13º GL, fumo e seus derivados, conforme artigo 10 do Decreto nº 70.951/72. Após a validação do cadastro do código, o cliente concorrerá ao sorteio do automóvel. Não será permitido ao contemplado trocar seu prêmio por qualquer outro, ou por dinheiro.


A loja do Assaí Atacadista em Guaianazes está localizada na Estrada Dom João Nery, 822 e atende desde o pequeno e médio comerciante, transformadores (donos de lanchonetes, restaurantes, pizzarias e quiosques) e utilizadores, até o cliente final, que busca economia com as compras em volumes maiores. Cada vez mais esse segmento, conhecido como atacado autosserviço, atrai consumidores que descobriram nesse modelo uma maneira de economizar diversificando seu local de compra.


A loja possui 10.019 mil m² de área construída, desses, quase 4.332 mil m² são da área de venda; 20 caixas e 166 vagas de estacionamento. O Assaí Atacadista aceita diversas formas de pagamento como cartões de crédito, débito e cheques. Para tornar a estada na loja ainda mais agradável, a rede oferece cafeteria e suas instalações privilegiam a acessibilidade. A loja funciona de segunda-feira a sábado, das 07h00 às 22h00.



Sobre o Assaí Atacadista


Com 68 lojas, 11 mil colaboradores e presença em 12 estados brasileiros (SP, RJ, CE, PB, PE, AL, DF, GO, MT, MS, PR e BA), o Assaí Atacadista opera com o formato Cash&Carry, conhecido como atacado de autosserviço. Atende desde o pequeno e médio comerciante, transformador (donos de lanchonetes, restaurantes, pizzarias e quiosques) e utilizadores (igreja, escolas, quartéis) até o consumidor final, que busca economia nas compras de grandes volumes.



A rede tem um mix de produtos composto por 6 mil itens, entre mercearia, alimentos, perecíveis, embalagens, bazar, higiene pessoal, bebidas e limpeza, de grandes marcas nacionais, regionais e importadas. Em 2012, as vendas brutas do Assaí Atacadista aumentaram 18,5%, atingindo R$ 5,08 bi. De janeiro e junho deste ano, a bandeira apresentou um crescimento de vendas de 31,8%, o que colocou o negócio na terceira posição em faturamento no GPA, com previsão de contabilizar um aumento de 40% nas vendas para 2013.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Assaí

 


Veja também

Lopes Supermercados completa 39 anos

Em agosto, a rede Lopes Supermercados faz aniversário e prepara muitas surpresas para seus clientes. Dessa vez, o...

Veja mais
Super Nosso lança vendas pela web

Há 15 dias no ar, site já recebe cerca de 20 pedidos por dia; meta é atingir 1.800 encomendas mensa...

Veja mais
Via Varejo ainda busca 'janela' para oferta de ações

Os acionistas da Via Varejo não desistiram da oferta pública de ações da empresa, controlada...

Veja mais
Supermercados conquistam franquias

O empreendedor decide abrir uma franquia. Faz uma pesquisa de mercado, estuda bem o setor em que irá atuar, sonda...

Veja mais
Supermercadistas estão otimistas em Minas Gerais

Amis mantém projeções de crescimento neste ano, com possibilidade, inclusive, de bater metas de exp...

Veja mais
Walmart investe em novos produtos

Grandes empresas como Walmart, Boticário e Amazon deixam o tabu de lado e investem no bilionário mercado e...

Veja mais
Programa da Coop auxilia 15 instituições beneficentes

Valor doado gira em torno de R$ 300 mil   Como já ocorre há 12 anos, a Coop - Cooperativa d...

Veja mais
Supermercados superam shoppings nas compras por impulso

Os shopping centers do Brasil perderam espaço para os supermercados como o lugar onde as pessoas mais fazem compr...

Veja mais
Clientes compram mais por impulso em supermercado

Pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederaç...

Veja mais