Lopes Supermercados completa 39 anos

Leia em 2min


Em agosto, a rede Lopes Supermercados faz aniversário e prepara muitas surpresas para seus clientes. Dessa vez, o tema da festa será Aniversário Sensacional Lopes, que além de muito preço baixo e superofertas especiais, presenteará os clientes participantes do concurso cultural com 26 motos 0km.

 

Para participar, os clientes deverão preencher o cupom e responder a pergunta: "Qual é o melhor caminho para ganhar uma mota 0km?". Os autores das 26 melhores frases ganharão os prêmios.

 

Para ficar ainda mais no clima de aniversário, as lojas estão ambientadas com material da campanha, e também forte divulgação em outdoors, busdoors, jornais, tabloides e diariamente na rádio interna e nas estações Nativa FM e Transcontinental. Além disso, no site e nos perfis do Lopes Supermercados nas redes sociais (Facebook, Orkut e Twitter), os clientes podem conferir as ofertas em destaque e todas as novidades.

 

"A campanha é alegre e remete à família. Além disso, oferece muitas vantagens aos nossos clientes. A expectativa é de receber 30% a mais de fluxo clientes neste período nas 26 lojas da rede. Manter um bom relacionamento e a proximidade com o nosso público é fundamental para a empresa", diz Jeferson Fagundes, diretor comercial e de marketing do Lopes Supermercados.

 

Os cupons estarão disponíveis em todas as lojas a partir do dia 01/08 e os participantes poderão depositar as frases nas urnas até o dia 31/08. O regulamento do concurso cultural está disponível no site www.superlopes.com.br.

 


Sobre o Lopes Supermercados

 

A rede Lopes Supermercados tem como objetivo garantir produtos e serviços com excelente qualidade, preços competitivos e proporcionar a melhor experiência de compra aos clientes. Atualmente, a rede possui 26 lojas distribuídas pelas cidades de Guarulhos, São Paulo, Embu das Artes, Carapicuíba, Jandira, Itapevi, Osasco e Barueri e conta com mais de 3.200 colaboradores. Investe em cursos para capacitação através de parcerias com universidades e instituições de ensino para o desenvolvimento de seus profissionais, na inclusão de pessoas com deficiência, na geração de oportunidades para primeiro emprego - Programa Aprendiz - e atua em projetos de responsabilidade socioambiental, reciclagem e patrocínio em ações sociais de entidades e comunidades locais. Os planos de expansão para os próximos anos são agressivos, com intenção de conquistar novas regiões e novos clientes.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Lopes Supermercados

 


Veja também

Super Nosso lança vendas pela web

Há 15 dias no ar, site já recebe cerca de 20 pedidos por dia; meta é atingir 1.800 encomendas mensa...

Veja mais
Via Varejo ainda busca 'janela' para oferta de ações

Os acionistas da Via Varejo não desistiram da oferta pública de ações da empresa, controlada...

Veja mais
Supermercados conquistam franquias

O empreendedor decide abrir uma franquia. Faz uma pesquisa de mercado, estuda bem o setor em que irá atuar, sonda...

Veja mais
Supermercadistas estão otimistas em Minas Gerais

Amis mantém projeções de crescimento neste ano, com possibilidade, inclusive, de bater metas de exp...

Veja mais
Walmart investe em novos produtos

Grandes empresas como Walmart, Boticário e Amazon deixam o tabu de lado e investem no bilionário mercado e...

Veja mais
Programa da Coop auxilia 15 instituições beneficentes

Valor doado gira em torno de R$ 300 mil   Como já ocorre há 12 anos, a Coop - Cooperativa d...

Veja mais
Supermercados superam shoppings nas compras por impulso

Os shopping centers do Brasil perderam espaço para os supermercados como o lugar onde as pessoas mais fazem compr...

Veja mais
Clientes compram mais por impulso em supermercado

Pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederaç...

Veja mais
Rio Grande do Sul: Supermercadistas reduzem de 6% para 4% as vendas do setor

Segundo Agas, alta dos preços e menor renda da nova classe média causarão uma redução...

Veja mais