Assaí Atacadista inaugura loja em Macapá (AP)

Leia em 3min 30s

Nova unidade traz a geração mais moderna de lojas do Atacadista, com empório de frios, cafeteria e padaria

 

Presente em Macapá desde 2019, o Assaí Atacadista retornou à capital para inaugurar a segunda unidade na cidade na última sexta-feira, 22. A unidade gerou cerca de 500 empregos diretos e indiretos.

 

Localizada na rua Tancredo Neves, 528, a nova loja vai atender a uma região da capital que engloba mais de 20 bairros, como São Lázaro, Pacoval e Infraero. Ainda, o Assaí Macapá Zona Norte vai beneficiar a população com acesso facilitado a uma diversidade de produtos e serviços, como Açougue, Empório de Frios, Cafeteria e Padaria, dentro da proposta de preços mais baixos e qualidade no atendimento, atributos do Assaí já conhecidos pelas famílias e comerciantes macapaenses.

 

O Assaí é um atacarejo – ou seja, o(a) cliente tem a opção de fazer a compra pagando o “preço de atacado” (quando compra em volume) ou “varejo” (unitário). Nos dois casos, a economia é garantida com valores que são, em média, 10% a 15% mais baratos do que em supermercados.

 

“Estamos muito felizes com a chegada da nossa segunda loja em Macapá. Esta unidade traz a uma nova região da cidade o nosso compromisso de vender alimentos e produtos de primeira necessidade a preço baixo em uma loja agradável e que receba muito bem aos nossos(as) clientes. Assim, mais de 81 mil domicílios que estão nas redondezas dessa nova loja agora terão um Assaí mais perto das suas casas e/ou comércios”, comenta Wesley Silva, Diretor Regional.

 

O Assaí Macapá Zona Norte possui mais de 5,5 mil m² de área de loja, com cerca de 11,4 mil m² de área construída. O local está equipado com 30 caixas de pagamento, sendo 6 de compras rápidas para até 15 volumes – todos com balança de pesagem para facilitar as compras. Além disso, o espaço dispõe de aproximadamente 400 vagas de estacionamento próprio e funcionará de segunda a sábado das 7h às 22h e aos domingos e feriados, das 7h às 18h.

 

Além de serviços que agregam mais facilidade e completam a cesta de compras dos(as) clientes em seu dia a dia. É o caso do Açougue, Empório de Frios, Cafeteria e Padaria, que traz diversas opções de cafés, sucos, doces e salgados fresquinhos e saborosos para quem deseja um momento de pausa enquanto faz as suas compras. Para o(a) comerciante, a nova unidade conta, também, com o serviço de Televendas, no qual ele(a) poderá ligar para a loja, consultar os preços, selecionar os produtos e passar no local para pegar e retirar a compra.

 

Além disso, é possível parcelar a compra de alimentos em até 2x em todos os cartões de crédito e, em até 3x, no Passaí, cartão de crédito próprio da empresa, que oferece uma série de benefícios, entre eles, a possibilidade de pagar o preço de atacado mesmo se o(a) cliente adquirir um único item.

 

Para ficar por dentro de todas as promoções, os(as) clientes devem se cadastrar no WhatsApp da nova loja, no número: (96) 99193-0479. Ainda, pelo App Meu Assaí, eles(elas) terão acesso a serviços, descontos e ofertas personalizadas. O aplicativo está disponível gratuitamente na App Store, para usuários de iOS, ou por meio da Google Play, no caso de Android.

 

Assaí na Região Norte

Atualmente, o Assaí possui mais de 280 lojas em 24 estados mais o Distrito Federal. Na região Norte, são 18 lojas, considerando o Assaí Macapá Zona Norte, distribuídas em todos os estados: Amapá, Amazonas, Acre, Rondônia, Roraima, Pará e Tocantins. Com a inauguração, o estado o Amapá chega a duas unidades: Assaí Macapá Zona Norte e Assaí Macapá Marco Zero.


Serviço
Local: Rua Tancredo Neves, 528, S.13 – São Lázaro
Horário de funcionamento: segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 7h às 18h.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Programas de fidelidade impulsionam uso de dados próprios

Rede americana de supermercados reforça programa de loyalty para aumentar conhecimento sobre os clientes e person...

Veja mais
Rede Condor reinaugura loja em Curitiba (PR)

Localizada no bairro Pinheirinho, a renovação da primeira loja da rede marca início das comemora&cc...

Veja mais
Sam’s Club atinge a marca de 3 milhões de sócios

Clube de compras registrou crescimento de 40% em sua base desde junho de 2022   O Sam’s Club atin...

Veja mais
4ª Corrida Bahamas acontece dia 24 de março em Juiz de Fora, MG

Evento é mais uma iniciativa Grupo Bahamas para promover a cidadania e a qualidade de vida   No pró...

Veja mais
Atacadão atinge a marca de 106 lojas no estado de São Paulo

Rede reforça expansão e abre mais duas lojas na capital; 850 empregos diretos e indiretos foram gerados &...

Veja mais
Dia Brasil entra com pedido de Recuperação Judicial

Pedido acontece uma semana após a empresa divulgar o fechamento de 343 lojas pelo país   O Dia...

Veja mais
Assaí Atacadista reduz 10% de suas emissões dos escopos 1 e 2 em 2023

Resultado está alinhado à meta de redução de 38% de suas emissões de carbono at&eacut...

Veja mais
Páscoa: Prezunic amplia linha de itens artesanais de fabricação própria

Além dos produtos convencionais, supermercado mantém investimento em artigos exclusivos para a ocasi&atild...

Veja mais
Mudança de rota: Grupo Dia concentrará sua atuação apenas em SP

Grupo supermercadista de Minas Gerais avalia possível aquisição de unidades instaladas no estado &...

Veja mais