OXXO se une a empresa para collab de bebidas exclusivas

Leia em 2min 30s

Bebida licenciada pela Gran Coffee, estará disponível nos sabores achocolatado e cappuccino em todas as lojas da rede

 

Uma collab entre OXXO, Gran Coffee e a fabricante de chocolate, Hershey´s, irá lançar com exclusividade nas lojas da rede a bebida de chocolate Hershey’s Special Dark, licenciada pela Gran Coffee, empresa de soluções automáticas para cafés e bebidas quentes no país. O produto passa a fazer parte do cardápio de bebidas “chocolatudas” das lojas OXXO.

 

A novidade estará disponível nas versões achocolatado e cappuccino e será comercializada em duas opções para os consumidores, em copos de 160 ml pelo preço de R$ 6,99, e 270ml no valor de R$ 7,99. Hershey’s Special Dark é produzida com exclusividade pela Gran Coffee para a collab entre OXXO e Hershey’s e sua composição é um mix de chocolate dark com leite ou café, este na versão cappuccino.

 

Portfólio

“Essas parcerias reforçam um produto diferenciado, unindo o melhor de cada uma das marcas de forma inovadora, para levar experiências diferentes e um produto cheio de sabor aos consumidores. Além de ampliar o portfólio de bebidas quentes do OXXO, acreditamos que as duas marcas juntas aumentam a percepção de valor reforçando ainda mais a credibilidade e confiança em nossos clientes. Além disso, usaremos nossas redes sociais e pontos de vendas para falar diretamente com os consumidores das marcas”, comenta a Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós, Camila Assis.

 

Parceria

A parceria da Gran Coffee com a Hershey nasceu há três anos com a proposta de combinar duas paixões nacionais em bebidas quentes: café e chocolate. Desde então, as opções de bebidas são um sucesso, em especial nas redes OXXO. Devido a esse público exigente da rede mexicana, agora ganham uma opção exclusiva de bebida.

 

“O Oxxo é mais nova loja da vizinhança, se tornando parte da rotina dos consumidores, para uma compra de reposição ou daquela parada para um café ou docinho. Faz parte do dia a dia da vizinhança do bairro.  Com essa parceria a Hershey busca estar mais presente no dia-a-dia do consumidor brasileiro, entregando uma experiência ainda melhor e inovadora. Já que temos um reconhecimento consolidado da qualidade das barras de chocolate Hershey ́s e fomos pioneiros na democratização de chocolate com alto percentual de cacau com o lançamento da linha Special Dark.”.” avalia a Gerente Geral da Hershey para a América Latina, Larissa Diniz.

 

Sobre Grupo Nós

Nascido da joint venture entre Raízen, licenciada da marca Shell, e FEMSA Comercio, o Grupo Nós une as marcas Shell Select e OXXO com o propósito de aproximar e facilitar para uma vida melhor. A companhia tem como missão potencializar o setor varejista e ser reconhecida como a rede mais confiável do mercado, liderando o mercado brasileiro de conveniência e proximidade.

 

Redaçaõ SuperHiper 


Veja também

Atacadão inicia o ano com inauguração em Salvador

Reforçando a sua expansão na Bahia, esta é a 12ª unidade na cidade, totalizando 32 lojas no es...

Veja mais
Uma arquitetura bem trabalhada conecta e oferece bem-estar aos clientes

A SuperHiper conversou com profissionais experientes no varejo alimentar que contaram como realizam o planejam...

Veja mais
9 lojas por dia: no Reino Unido, Asda coloca o pé no acelerador

Terceira maior supermercadista do Reino Unido quer chegar a mil lojas de conveniência na região até ...

Veja mais
Tenda Atacado aposta em novo serviço de vendas e em ESG

 Para iniciar o ano, rede lança vendas pelo WhatsApp e inaugura ponto de recarga de veículos el&eacut...

Veja mais
SuperFácil São Gonçalo: uma nova opção de atacado do Grupo Nordestão

Quarta loja da bandeira de atacado da rede, nova unidade irá atender as demandas do munícipio e regi&atild...

Veja mais
Supermercados Mundial aposta em IA para oferecer ofertas personalizadas aos clientes

Com o programa Meu Mundial, rede consegue mapear, conhecer e fidelizar consumidores O Supermercados Mundial, rede car...

Veja mais
Coop Supermercado tem novo diretor comercial

Marcel de Pierre Teotônio Amati é o novo diretor comercial do Negócio Supermercado Coop   Gra...

Veja mais
Duas redes do sul do País promovem mutirão de vagas

Condor e Grupo Koch fazem recrutamento para diversas áreas nos próximos dias Para quem aposta em um des...

Veja mais
Supermercados BH adquire terreno para construção de CD e loja

Rede compra o Estádio da Fazendinha em Ituiutaba (MG) para instalar um novo centro de distribuição ...

Veja mais