Rede cruza estado e acelera com expansão de atacarejo

Leia em 1min 30s

Trata-se da segunda unidade fora do Espírito Santo onde a rede foi criada inicialmente como supermercado

 

O grupo Carone inaugura, no segundo semestre do ano que vem, sua primeira loja no Estado do Rio. Será um Sempre Tem, atacarejo da rede, com mais de 5 mil m2 de área de venda, em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

 

Aliás, região já sob forte influência das redes que atuam na capital fluminense, são apenas 150 km de distância. Trata-se de um movimento importante do grupo capixaba no estado vizinho. O Sempre Tem de Cabo Frio vai enfrentar uma concorrência pesada. O Atacadão, do Carrefour, e Assaí, do Pão de Açúcar, já têm presença consolidada na Região dos Lagos.

 

Vai ser a segunda loja Sempre Tem fora do Estado. A primeira, em Teixeira de Freitas, Sul da Bahia, foi inaugurada no final do ano passado. Nessa expansão para fora do Estado, que vai continuar, o grupo Carone já estuda uma segunda loja no Sul da Bahia, tanto que já adquiriu uma área em Eunápolis, mas ainda não há data para começo das obras.

 

Aqui no Estado os investimentos seguem em ritmo forte. Em junho será inaugurada uma unidade do Sempre Tem em Jardim Camburi, a primeira em Vitória. O de Alto Lage (na antiga garagem da Viação Itapemirim) sai em setembro. Ainda no primeiro semestre do ano que vem será aberta uma loja em Castelândia, na Serra. Para dar conta disso tudo, um novo centro de distribuição, na Rodovia do Contorno, já começou a ser construído. Serão 80 mil metros quadrados de área de armazenagem. O atual, em Jardim Limoeiro, tem 12 mil m2.

Hoje, o grupo possuiu dez supermercados Carone e cinco atacarejos Sempre Tem.

 

Fonte: A Gazeta


Veja também

Negócios com cash & carry se multiplicam pelo país

Na próxima semana, rede vai inaugurar a sexta das 12 lojas projetadas para 2022   Na próxima sexta-...

Veja mais
Grupo faz investimento agressivo em novo atacarejo

Cidade do litoral gaúcho também soma as vagas de operações de duas outras redes de supermerc...

Veja mais
Assaí reforça presença em região dominada pelo agronegócio

Nova loja integra a geração mais moderna da rede com 7 mil m² de área de vendas   A par...

Veja mais
Por que os supermercados dobram a oferta de marcas nas gôndolas?

Levantamento da ABRAS revela que redes trabalham com mais de 100 marcas de arroz, 94 de feijão e 30 de biscoito ...

Veja mais
Rodas de samba gratuitas animam clientes do Prezunic

Lojas do supermercado carioca apresentam shows ao ar livre com entrada franca   Bar com música ao viv...

Veja mais
Carrefour promove marca própria para manter poder de compra

Ampla linha de produtos também passa por medidas já adotadas pela indústria nacional para estimular...

Veja mais
Walmart investe em ações pró-saúde mental dos colaboradores

Programa de primeiros socorros em saúde mental é novo passo da empresa para melhorar qualidade de vida de ...

Veja mais
Produtos “feinhos” ganham o consumidor

Toda a cadeia lucra e o cliente saí satisfeito das lojas   Uma nova modalidade de comercializaç...

Veja mais
Mateus desembarca em Sergipe para agitar o mercado

Rede levará seu atacarejo para a capital do Nordeste que ganha mais espaço com turismo sustentável ...

Veja mais