Assaí reforça presença em região dominada pelo agronegócio

Leia em 3min 40s

Nova loja integra a geração mais moderna da rede com 7 mil m² de área de vendas

 

A partir desta sexta-feira, 20 de maio, o Assaí Atacadista abre as portas da sua 3ª loja em Ribeirão Preto (SP), em um dos principais pontos de acesso à cidade: na Avenida Presidente Castelo Branco, nº 50, no Jardim Palma Travassos.

 

A nova unidade faz parte da geração mais moderna de lojas do Assaí, com mais de 16 mil m² de área construída, sendo quase 7 mil m² somente de área de loja. Já no ambiente interno, os(as) clientes poderão contar com um espaço climatizado, bem iluminado e com um amplo estacionamento com mais de 610 vagas para automóveis e motocicletas.

 

Com uma localização privilegiada, o Assaí Ribeirão Preto Castelo Branco permite um acesso fácil tanto para quem vem do centro do município ou de bairros próximos, quanto para clientes de Cravinhos, Sertãozinho, Serrana, Jardinópolis, Barrinha, Dumont, Brodowski ou cidades vizinhas. A unidade vai oferecer ainda uma variedade de produtos, preços baixos e facilidades de pagamento para que micros e pequenos(as) comerciantes, transformadores(as) e consumidores(as) finais possam comprar ainda mais barato e fazer mais economia no dia a dia.

 

“A nova unidade significa uma ampliação dos investimentos do Assaí em Ribeirão Preto, onde estamos presentes desde 2007. E visando atender as novas necessidades dos clientes locais, o Assaí Ribeirão Preto Castelo Branco tem mais de 8 mil produtos em seu sortimento, uma aconchegante cafeteria e oferece o serviço de açougue, com diferentes tipos e cortes de carne, além de um atendimento personalizado. A unidade foi planejada para oferecer uma excelente experiência de compras para todos os ribeirão-pretanos.”, explica José Novaes, Diretor Regional do Assaí Atacadista.

 

Somente com esta abertura, o Assaí gerou mais de 550 empregos entre diretos e indiretos para a região. “Estamos muito felizes em avançar na região com a inauguração da terceira loja na cidade, gerando mais empregos e levando nosso modelo de negócio baseado em economia e preço baixo a mais pessoas. Isso comprova a importância e a potência da região para a Companhia”, completa o executivo.

 

O Assaí Ribeirão Preto Castelo Branco também amplia o acesso para os clientes que desejam comprar mais e pagar menos através de sua política de dois preços. Isto é, o “preço de atacado” (quando adquire grandes volumes de um mesmo item, o que confere desconto ao valor final da compra) ou “varejo” (quando compra pequenas quantidades). Nos dois casos, o preço é um atrativo, pois chega a ser, em média, 15% mais barato do que comparado ao varejo tradicional

 

Com esta inauguração, o Assaí chega à marca de 218 lojas distribuídas em 23 estados mais o Distrito Federal, sendo três unidades em Ribeirão Preto.

 

Serviço

Inauguração Assaí Ribeirão Preto Castelo Branco

Data: 20 de maio de 2022

Horário: 9h

Endereço: Avenida Presidente Castelo Branco, nº 50, bairro Jardim Palma Travassos — Ribeirão Preto

Pagamento: Cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, vale-alimentação e QR Code pelo app do PicPay.

Horário de funcionamento da unidade: segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 18h.

 

Sobre o Assaí Atacadista

 

O Assaí é uma empresa de atacarejo que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral que buscam economia tanto na compra de itens unitários, como em grande volume. Com crescimento de 15,8% em receita bruta em 2021, está presente nas cinco regiões do País com 218 lojas distribuídas em 23 estados (mais o Distrito Federal). É um dos maiores empregadores do segmento privado do país com mais de 60 mil colaboradores e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. Em 2021 passou a ser listado na Bolsa de Valores de São Paulo (B3), sendo a ação mais valorizada no mês de estreia das negociações, com alta de 402%. Além disso, é negociada também na bolsa de Nova York (NYSE). O Assaí está entre as 20 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Interbrand e está na 17ª colocação entre os maiores faturamentos em receitas líquidas do país.


Redação SuperHiper 


Veja também

Por que os supermercados dobram a oferta de marcas nas gôndolas?

Levantamento da ABRAS revela que redes trabalham com mais de 100 marcas de arroz, 94 de feijão e 30 de biscoito ...

Veja mais
Rodas de samba gratuitas animam clientes do Prezunic

Lojas do supermercado carioca apresentam shows ao ar livre com entrada franca   Bar com música ao viv...

Veja mais
Carrefour promove marca própria para manter poder de compra

Ampla linha de produtos também passa por medidas já adotadas pela indústria nacional para estimular...

Veja mais
Walmart investe em ações pró-saúde mental dos colaboradores

Programa de primeiros socorros em saúde mental é novo passo da empresa para melhorar qualidade de vida de ...

Veja mais
Produtos “feinhos” ganham o consumidor

Toda a cadeia lucra e o cliente saí satisfeito das lojas   Uma nova modalidade de comercializaç...

Veja mais
Mateus desembarca em Sergipe para agitar o mercado

Rede levará seu atacarejo para a capital do Nordeste que ganha mais espaço com turismo sustentável ...

Veja mais
Rede investe na abertura de novo supermercado

Unidade gera emprego a 130 pessoas de forma direta em região densamente habitada   O supermercado Cooperci...

Veja mais
Atacarejo com amplo mix será entregue na próxima semana

Trata-se da 11ª unidade com mix de 11 mil ítens , padaria self service e uma adega completa   Ap&oacu...

Veja mais
Amazon aumenta foco no setor de supermercados

Varejista reforça expansão dos formatos Fresh e Go, estimulada por avanço de 17% nas vendas  ...

Veja mais