Supermercadistas americanos vão ampliar oferta de pratos prontos

Leia em 1min 10s

Confira as demais tendências para 2022 desta pesquisa junto ao varejistas de alimentos 

 

 

Trata-se da segunda pesquisa anual de expectativas do varejista do Supermarket News , cobrindo tópicos como economia, projeções de vendas, contagem e contratação de lojas e , é claro, o impacto contínuo do COVID-19 à medida que nos aproximamos da marca de dois anos desde que a pandemia atingiu os Estados Unidos. 

 

Dos varejistas pesquisados, 41% operam de 1 a 10 lojas, enquanto 38% representam redes com mais de 100 lojas. Outra faixa de 18% no meio de 11-100 lojas.

 

Em 2022, os varejistas planejam intensificar suas atividades nas lojas, como expandir novas ofertas (56%), melhorar a eficiência da cadeia de suprimentos (54%) e aumentar as promoções nas lojas (46%).

 

• Muitos varejistas estão renovando seu foco no serviço de alimentação, com 48% dos entrevistados planejando aumentar sua oferta de alimentos preparados em 2022 e 45% planejando alterar ou alterar sua oferta de alimentos preparados (ou seja, mais para viagem, pré-embalados etc.). ).

 

• Quando perguntado: “Com quais categorias você espera ter mais sucesso em 2022?”, 60% dos entrevistados citaram produtos frescos, seguidos por foodservice com 56%, carne fresca (40%), alimentos congelados (35%) e mercearia do centro (32%).

 

• No geral, os problemas da cadeia de suprimentos foram vistos como o maior desafio enfrentado pelos varejistas em 2022 em 40%, com mão de obra seguindo de perto em 38%.

 

Fonte: SN


Veja também

Grupo Mateus dá a largada para as inaugurações de 2022: duas em 48 horas

São dois formatos de loja no Maranhão que respondem por aproximadamente 500 postos de trabalho  ...

Veja mais
Barbosa Supermercados mira expansão em cidades da Grande São Paulo e interior

O Barbosa Supermercados, rede que atua na capital, Grande São Paulo e interior com mais de 30 lojas, anuncia a ch...

Veja mais
Pague Menos projeta abertura de mais 120 unidades até o final de 2022

As Farmácias Pague Menos, com presença em todos os estados e Distrito Federal, cumpriu seu guidance de nov...

Veja mais
Carrefour oferece 300 bolsas de estudo em tecnologia para pessoas negras

Programa de capacitação antirracista integra acordo com o Ministério Público do Rio Grande d...

Veja mais
Mambo desce a serra e faz delivery nas praias do litoral

Estratégia visa fidelizar o cliente que pode optar por comprar pela internet e receber onde passa as féria...

Veja mais
Supermercados BH fecham 2021 com resultado recorde

Criada há 25 anos, a rede que conta hoje com mais de 250 lojas entre supermercados e atacarejos, prevê um a...

Veja mais
Grupo Imec planeja abrir duas lojas este ano

Atacarejo regional já marca presença no interior e região metropolitana Quem passa pela avenid...

Veja mais
Carrefour valoriza hipermercados em campanha com ex-garota propaganda do Extra

Em sua primeira campanha do ano, o Carrefour aposta na atriz Claudia Quintino, que participou de propagandas do hipermer...

Veja mais
Fort Atacadista fecha patrocínio do Campeonato Catarinense de Futebol

O Fort Atacadista será o principal patrocinador do Campeonato Catarinense de Futebol. Com isso, a competiç...

Veja mais