Barbosa Supermercados mira expansão em cidades da Grande São Paulo e interior

Leia em 1min 40s

O Barbosa Supermercados, rede que atua na capital, Grande São Paulo e interior com mais de 30 lojas, anuncia a chegada de três novas unidades para o ano de 2022, etapa que impulsiona o plano de expansão da marca com a meta de chegar a 45 unidades até 2025. A cidade de Embu das Artes foi a escolhida para abrigar o novo endereço que tem previsão de inauguração em março.

 

“Desde 2018, construímos 5 novas lojas e reinauguramos 10 lojas. Sabemos o quanto nossa estratégia de expansão impulsiona também a economia local. Além disso, somente este ano temos a previsão de gerar 900 novas oportunidades de trabalho. Só a unidade em Embu das Artes vai gerar 300 ofertas de empregos para o município”, afirma Nelson Barbosa, presidente da rede.

 

Em 2021, o Barbosa Supermercados estabilizou as estratégias de marketing e inteligência de mercado, alinhando as negociações comerciais com uma gestão especializada para oferecer a melhor experiência de consumo que atende as novas preferências dos compradores e dos fornecedores. “Acreditamos que a pandemia nos colocou diante do futuro. Por isso, nesta nova fase apostamos também nas vendas online em todas as regiões, trazendo a melhor experiência possível para os clientes que escolhem nossa rede”, complementa o presidente.

 

As unidades inauguradas seguem um novo conceito de arquitetura que destaca a história de cada região em que a loja está localizada, além de contar com ferramentas que garantem ainda mais conforto e comodidade aos clientes, como opção de compras on-line e drive-thru para a retirada de compras no carro, além do  serviço de Self-Checkouts, sistema de autoatendimento para quem deseja efetuar compras de menor volume de forma rápida e prática, onde o próprio consumidor é responsável por processar suas compras e efetuar o pagamento sem auxílio dos operadores de caixa.

 

A expectativa ainda para o primeiro semestre de 2022 é anunciar a chegada do Barbosa Supermercados também nas cidades de São Bernardo do Campo e São José dos Campos.

 

Fonte: Newtrade


Veja também

Grupo Mateus dá a largada para as inaugurações de 2022: duas em 48 horas

São dois formatos de loja no Maranhão que respondem por aproximadamente 500 postos de trabalho  ...

Veja mais
Pague Menos projeta abertura de mais 120 unidades até o final de 2022

As Farmácias Pague Menos, com presença em todos os estados e Distrito Federal, cumpriu seu guidance de nov...

Veja mais
Carrefour oferece 300 bolsas de estudo em tecnologia para pessoas negras

Programa de capacitação antirracista integra acordo com o Ministério Público do Rio Grande d...

Veja mais
Mambo desce a serra e faz delivery nas praias do litoral

Estratégia visa fidelizar o cliente que pode optar por comprar pela internet e receber onde passa as féria...

Veja mais
Supermercados BH fecham 2021 com resultado recorde

Criada há 25 anos, a rede que conta hoje com mais de 250 lojas entre supermercados e atacarejos, prevê um a...

Veja mais
Grupo Imec planeja abrir duas lojas este ano

Atacarejo regional já marca presença no interior e região metropolitana Quem passa pela avenid...

Veja mais
Carrefour valoriza hipermercados em campanha com ex-garota propaganda do Extra

Em sua primeira campanha do ano, o Carrefour aposta na atriz Claudia Quintino, que participou de propagandas do hipermer...

Veja mais
Fort Atacadista fecha patrocínio do Campeonato Catarinense de Futebol

O Fort Atacadista será o principal patrocinador do Campeonato Catarinense de Futebol. Com isso, a competiç...

Veja mais
Em breve, Assaí irá inaugurar a quarta loja em estado da região Sudeste

O atacarejo abriu centenas de vagas para colaboradores em diferentes áreas da unidade que integra o plano de expa...

Veja mais