Atacadão reforça presença em SP

Leia em 2min 30s

Abertura da sexagésima quinta loja acontece na cidade de Indaiatuba, polo industrial da Região Metropolitana

 

O Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, inaugurou sua primeira unidade no município de Indaiatuba, nesta quarta-feira (15), gerando cerca de 500 empregos diretos e indiretos. Esta é a 65ª unidade da rede no estado, onde o Atacadão está presente desde 1973.

 

Com uma área de vendas de 5.600 m², a nova unidade também conta com 26 checkouts e 480 vagas de estacionamento. Para atender todas as exigências dos consumidores, o Atacadão oferece milhares de opções de produtos que podem ser adquiridos em embalagens de diversos tamanhos, fechadas ou fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente.

 

Além disso, a rede também disponibiliza uma ampla variedade de marcas nos setores de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios e laticínios, incluindo líderes de mercado, produtos regionais e alternativas de baixo custo. Já na área de hortifrúti, os consumidores encontram também uma seleção de alimentos frescos e de qualidade. Há ainda produtos para casa, carro, animais de estimação e itens para festa.

 

“Estamos felizes de chegar no município de Indaiatuba podendo contribuir com a economia local, proporcionando oportunidades de emprego e melhores oportunidades para todos os tipos de públicos, como pequenos comerciantes e consumidores finais, oferecendo preços competitivos e o acesso à alimentação básica de qualidade para a população. Isto faz parte do modelo de negócios do Atacadão, que segue um robusto plano de expansão, com expectativa de atingir 250 lojas e 33 atacados de entrega até o final de 2021” comenta Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

 

Atualmente, o Atacadão tem 240 lojas pelo Brasil e 31 atacados de entrega. Em São Paulo, estado em que está presente desde 1973, a rede chegou a sua 65ª unidade, onde também tem 3 atacados de entrega.

 

Covid-19

Todas as medidas de segurança foram tomadas para a inauguração da loja. Para funcionamento, a unidade segue todas as recomendações dos órgãos de saúde: o uso de máscaras pelos funcionários e clientes, controle de entrada de clientes, sinalização para distanciamento nas filas, medição de temperatura, barreira de acrílico nos checkouts e disponibilização de álcool em gel. Além disso, todas as lojas ressaltam a importância do uso de máscaras pelos consumidores e comparecimento de apenas uma pessoa por família, sempre que possível.

 

Para oferecer aos clientes mais comodidade na hora de pagar suas compras, a rede disponibiliza o Cartão Atacadão. O meio de pagamento oferece aos consumidores um programa de benefícios com descontos exclusivos em diversos produtos da rede no Brasil. Outra vantagem é o prazo estendido para pagamentos, incluindo até 70 dias para abastecimento nos postos de combustível da companhia e compras em até 10 vezes sem juros nas drogarias Atacadão. O cartão pode ser utilizado em qualquer estabelecimento que é credenciado na rede MasterCard.

 

A loja de Indaiatuba fica na Rodovia Engenheiro Ermenio de Oliveira Penteado. s/n , KM 52 – SP 0475 próximo ao Polo Shopping Indaiatuba.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Carrefour e Ambev compartilham logística reversa

A cleantech brasileira Green Mining integra o projeto sustentável aplicado inicialmente em seis lojas do Carrefou...

Veja mais
Atacadão projeta faturar R$ 100 bilhões em três anos

O Atacadão, rede de atacarejo do grupo Carrefour, projeta chegar aos R$ 100 bilhões em vendas brutas em tr...

Veja mais
Rede de atacarejo do MS investe R$ 25 milhões em SP

Leve Mais pretende inaugurar sua 24ª loja no primeiro semestre de 2022 Será inaugurado na cidade de Pen...

Veja mais
Grupo centenário gaúcho planeja expansão e retrofit

Rede de supermercados já investiu R$ 10 milhões na modernização de seis das oito lojas de Ca...

Veja mais
Mateus projeta abrir 50 lojas ao ano em novos estados do Nordeste

Ajuste de um maior número de lojas atende à recomendação da corretora XP Investimentos que r...

Veja mais
Sam’s abre mais uma loja no interior paulista

Clube de compras que oferece seis mil skus, chega gerando mais de cem empregos diretos Os consumidores de Americana...

Veja mais
Vacinado, cliente retoma rotina nas lojas

Estudo da GS aponta que o ritmo ainda é lento, por isso o varejo alimentar aproveita para turbinar os programas d...

Veja mais
Caprichar na exposição de flv traz aumento nas vendas

Pesquisa da Kantar, no Reino Unido, comprova que a exibição nas lojas interfere na alimentaçã...

Veja mais
O que os supermercados podem aprender com o “jeito Amazon” de vender alimentos?

Dados sugerem que empresa está posicionando a bandeira Amazon Fresh para tomar mercado de supermercadistas &ldquo...

Veja mais