Abras discute poder de marca

Leia em 1min

Hoje, terceiro e último dia da 43ª Convenção da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), em São Paulo, o especialista em gestão de marcas Kevin Keller discutirá sobre o tema "Poder da marca no varejo".

 


Veículo: DCI


Veja também

Começa credenciamento de imprensa para cobertura da 43ª Convenção Abras

O mais importante encontro de líderes supermercadistas do país terá presença de autoridades,...

Veja mais
43ª Convenção Abras

O maior encontro de líderes supermercadistas – um evento de difusão do conhecimento e que reunir&aac...

Veja mais
Perdas em supermercados atingiram R$ 3,7 bi em 2008

O índice de médio de perdas dos supermercados foi de 2,36% no ano passado, segundo a 9ª Avaliaç...

Veja mais
Vendas de supermercados crescem 6,66%

Os supermercados registraram aumento de 6,66% nas vendas de julho, em relação ao mesmo mês de 2008, ...

Veja mais
Vendas dos supermercados crescem 6,66%

Alta ocorreu em julho, em comparação ao mesmo período do ano anterior; acumulado nos primeiros sete...

Veja mais
Vem aí a 6ª edição da Semana do Peixe

De 1º a 15 de setembro, Abras e Ministério de Pesca e Aquicultura promoverão ações para...

Veja mais
Varejo: Abras nega responsabilidade pela alta dos preços do leite

O presidente da associação, Sussumu Honda, defendeu o setor.   Os problemas climáticos nas r...

Veja mais
Supermercados lançam banco para profissionais

Com o intuito de facilitar o processo de contratação de funcionários por supermercados de todo o Br...

Veja mais
Abras lança Banco de Talentos

Ferramenta do Portal Abras serve como ponte entre supermercadistas que desejam contratar e pessoas em busca de emprego ...

Veja mais