Spunch Disney patrocina o 2º Seminário de Gastronomia para Buffet

Leia em 1min 10s

O objetivo é promover a marca de bebida infantil para festa no segmento food service



A Cereser, fabricante brasileira de bebidas que completa este ano 85 anos de tradição no mercado, escolhe o 2º Seminário de Gastronomia para Buffet e Festas Infantis, para promover Spunch Disney, marca de bebida gaseificada e não-alcoólica feita especialmente para crianças comemorarem. O evento, que será realizado paralelamente ao Expo Parque e Festas Infantis, acontece entre os dias 17 e 18 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O objetivo da ação é conquistar o mercado de buffet e festas infantis, onde há forte potencial de consumo para o Spunch Disney. Para divulgar o produto entre os empresários e profissionais do segmento participantes do evento, a Cereser promoverá degustação da bebida durante coffee break e ainda distribuirá kits com amostra. Também será fixado um bunner da marca no auditório.

Sucesso de vendas no último Natal e na Páscoa, o Spunch Disney é bebida infantil com sabor de morango, para ser consumida em aniversário, Dia das Crianças, Ano Novo e outras ocasiões festivas. Em embalagem colorida de 660 ml, com desenhos da turma do Mickey, Princesas e Carros, o produto atende rigorosamente os padrões de qualidade e segurança exigidos pela Disney Consumer Products, empresa do grupo The Walt Disney Company, que trata do licenciamento dos produtos da marca.


Veja também

Abras promove Supermeeting Loja, dia 15 de junho, em São Paulo

O evento apresentará as mais modernas técnicas de organização do mix de produtos nas gô...

Veja mais
Banco Central decide que nota manchada deve ser trocada imediatamente

  O Banco Central divulgou nesta quinta-feira (9/6) a circular 3.540, que orienta as instituições fi...

Veja mais
Abras promove Supermeeting Loja 2011

Evento orienta organização do mix de produtos das lojas.   Oferecer aos supermercadistas a oportuni...

Veja mais
Certificação do código de barras já pode ser solicitada pelos supermercadistas

Erros de leitura dos códigos de barras geram filas no check-outs e desistência das compras pelos consumidor...

Veja mais
Abras participa do Plano de Superação da Extrema Pobreza

Setor vai comercializar alimentos produzidos pela agricultura familiar  A Associação Brasileira de S...

Veja mais
Sussumu Honda discursa no lançamento do Plano Brasil sem Miséria, em Brasília

Na cerimônia, a presidente Dilma Rousseff, perante uma plateia repleta de ministros, secretários, parlament...

Veja mais
Abras lança cartilha de seguros para supermercados

A Associação Brasileira de Supermercados (Abras) está lançando uma cartilha de seguros para ...

Veja mais
Comitê da Diversidade se reúne com procuradora do Ministério Público do Trabalho

O Subcomitê da Diversidade apresentou na manhã desta terça-feira, 31/5, uma primeira versão d...

Veja mais
Walmart lança Clube de Compras

Com o mesmo conceito de compras coletivas, a nova modalidade de vendas, estima contribuir em 10% para o faturamento do s...

Veja mais