ABRAS lança sua primeira Semana Internacional

Leia em 1min

Evento acontecerá em maio de 2023 e será oportunidade conhecer grandes players globais e como gerenciam seus negócios

 

Essa foi a grande novidade do ABRAS em Ação desta terça-feira, anunciada por Thais Anselmo, vice-presidente de Serviços aos Associados da instituição e deixou os empresários animados para conhecerem as últimas novidades em marca própria. A semana compreende visitar a cidades como Amsterdam, Holanda e Barcelona, na Espanha entre os dias 23 e 27 de maio.

 

As visitas guiadas terão imersão prévia no Brasil, ensinamentos práticos na Feira de MP mais importante do mundo na Holanda e por último, os empresários farão visitas técnicas ao Mercadona, Lidl e Aldi,  na Espanha.  

 

O Instituto de Estudos Superiores de la Empresa (IESE), escola de negócios da Universidade de Navarra, na Espanha também está no roteiro dos supermercadistas.

 

Redação SuperHiper 

 


Veja também

Jair Bolsonaro promete recriar Ministério com indicação do setor

Se reeleito, presidente vai recriar Ministério do Comércio, Indústria e Serviços com ministr...

Veja mais
Conheça o Conselho de Administração e da Diretoria da Holding ABRAS

Anunciado durante a Convenção ABRAS 2022 pelo VP de Ativos Setoriais, Rodrigo Segurado, como parte da impl...

Veja mais
Na Convenção da ABRAS, Ciro Gomes fala de sua proposta política

Há 42 anos na vida pública, o candidato apontou suas propostas de governo para recolocar o Brasil na trilh...

Veja mais
Aaron Cheris, trouxe números que fortalecem a necessidade de o varejista manter um pensamento no futuro.

Durante sua fala na manhã dessa terça-feira, 20, o sócio e líder de Varejo para as Amé...

Veja mais
Conhecimento sem sabedoria é inútil

Para fechar o primeiro dia, Gerd Leonhard apresenta as possibilidades do bom futuro para o varejo   “Os mil...

Veja mais
Suécia, um exemplo de inovação e inspiração

Empresários brasileiros conheceram a fundo os propósitos de Estado e como podem ser aplicados aqui. O...

Veja mais
“Empresário brasileiro deve valorizar mais seu povo e seus negócios”, diz Abílio Diniz

Acionista do Carrefour detalhou a Nova Economia e seus desafios durante a abertura da Convenção ABRAS &nb...

Veja mais
ABRAS e KPMG lançam pesquisa inédita

Durante a Convenção ABRAS 2022, foi apresentada uma publicação para auxiliar o setor superme...

Veja mais
Sajal Kohli, da McKinsey, abre o painel sobre Tendências Globais do Varejo Alimentar.

“Todas as métricas de supermercado vão mudar. Se vocês ainda não estão sentindo ...

Veja mais