Em razão de ajustes preventivos, haverá indisponibilidade de sistemas e serviços de informática do TRT da 2ª Região, no sábado (7/2), da seguinte forma:
- Das 8h às 20h - Processo Administrativo Virtual (Proad), Sigep, Assyst e demais sistemas administrativos
- Das 12h às 20h - Processo Judicial Eletrônico (PJe)
- Das 12h às 13h - Portal
Para consultar certidões emitidas de indisponibilidade de serviços e saber quais são os perÃodos de manutenções programadas para 2026, acesse no portal, o menu Serviços / Agenda / Indisponibilidade de Serviços.
Se desejar conhecer os serviços de Tecnologia da Informação ofertados ao público e os prazos de atendimento, clique Serviços / Informações / Catálogo de Serviços de TIC.
Em caso de dúvida ou necessidade de suporte, é possÃvel acionar o Service Desk por meio do telefone (11) 2898-3443 ou do formulário eletrônico, disponÃvel no menu Contato / Suporte técnico de TI.
Fonte: TRT 2ª Região, 04/02/2026