A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do TRT-RJ reforça que o procedimento, da forma como definido, exigirá Múltiplo Fator de Autenticação (MFA).
O Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região informa que, a partir desta quinta-feira (8/5), o acesso ao sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe) voltará a ser feito exclusivamente pela Plataforma Digital do Poder Judiciário Brasileiro (PDPJ).
A mudança ocorre por determinação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), com a intenção de integrar todos os sistemas eletrônicos do Poder Judiciário em um único ambiente de tramitação de processos.
A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (STI) reforça que o procedimento, da forma como definido, exigirá Múltiplo Fator de Autenticação (MFA). O uso da plataforma gov.br (link para outro sítio)(com conta nível ouro e verificação em duas etapas ativada) também está disponível, exceto para magistrados(as) e servidores(as) do Poder Judiciário, para os quais essa modalidade está temporariamente suspensa.
De forma a possibilitar o acesso pelos(as) usuários(as), a STI elaborou o material de apoio, que pode ser acessado por meio deste link.
Secretaria de Comunicação Social e Cerimonial
Divisão de Comunicação Social
Fonte: TRT da 1ª Região, 06/05/2025