J&J repete promoção para crescer 10%

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Quem não gostaria de ver seu lindo bebê sendo admirado por todos em um comercial na TV? Contando com isso, a Johnson & Johnson está reeditando pelo segundo ano consecutivo o concurso Bebê Johnson's. A promoção foi retomada no ano passado depois de fazer sucesso nos anos 60. 

 

Este ano, o bebê vencedor não será eleito via júri ou votação, como aconteceu em 2007. Com investimentos de R$ 10 milhões, a J&J premiará o vencedor, via sorteio, com uma casa no valor de R$ 100 mil, além da participação em um comercial. Para concorrer, o consumidor tem de 1º de setembro até 30 de novembro para enviar uma carta com um código de barras de qualquer fralda e de um dos produtos da linha para bebês. 

 

No ano passado, mais de 80 mil bebês participaram do concurso por meio de cartas e cadastro na internet. A companhia também recebeu cerca de 50 mil ligações. 

 

"Foi um retorno muito grande, principalmente para nossa imagem", diz Ricardo Campanário, porta-voz da empresa. Segundo ele, a promoção gerou um impacto de 10% nas vendas em 2007, em volume e em valor, o que a companhia espera repetir nesta edição. A J&J é líder no setor de higiene infantil no país, segundo maior mercado mundial de produtos de beleza e cuidados pessoais para crianças e bebês - os EUA são o maior. Em 2007, essa indústria movimentou R$ 580 milhões no Brasil, com expansão de 11,5% em relação a 2006. 

 

Veículo: Valor Econômico


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