Milhões em Axe

Leia em 1min

A marca de desodorantes Axe, da Unilever está disposta a aumentar a sua participação no mercado de desodorantes. Para isso, conclui até dezembro investimentos de R$ 38,5 milhões, iniciados em novembro de 2007. Este mês, lançou campanha na mídia e na internet com foco nos consumidores mais jovens. A marca privilegiou aplicadores com melhor performance, como roll-on e aerosol, este último que tem apresentado maior crescimento em vendas. 

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

J&J repete promoção para crescer 10%

Quem não gostaria de ver seu lindo bebê sendo admirado por todos em um comercial na TV? Contando com isso, ...

Veja mais
Café mais lembrado

A marca de café Pilão, da Sara Lee, foi a mais lembrada pelos 2.975 internautas entrevistados pelo institu...

Veja mais
Adição de farinha de mandioca é aprovada

O plenário do Senado aprovou ontem projeto de lei do deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP) que determina a mistura de f...

Veja mais
Ambientes dominados

A marca Komeco não se contenta em ficar apenas nos bastidores das residências pelo Brasil. Depois de ser re...

Veja mais
Adição de farinha de mandioca é aprovada

O plenário do Senado aprovou ontem projeto de lei do deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP) que determina a mistura de f...

Veja mais
Equilíbrio exige abandono de velhas crenças

Se dependesse dos executivos atuais, o dia não duraria "apenas" 24 horas, como estabeleceu o calendário ro...

Veja mais
Soja convencional cada dia mais rara no mercado interno

Exportar soja não-transgênica está cada vez mais difícil, não por falta de comprador, ...

Veja mais
Milho transgênico avança no solo gaúcho

Depois de dois anos de espera, pesquisas, trâmites legais e impasses judiciais, os agricultores gaúchos pla...

Veja mais
Lasanha do gato

A ITC, licenciadora de Garfield no Brasil e a Batavo (Perdigão) anunciaram a chegada da lasanha Garfield no merca...

Veja mais