Nestlé lança mercado online em parceria com a Packk

Leia em 1min 30s

Com o foco em ajudar os pequenos comerciantes de todo o país a montarem um e-commerce sem custo de entrada e mensalidade, a Nestlé desenvolveu em parceria com a startup Packk, o Mercado até Você. A plataforma já está no ar e busca ser um passo de evolução a estes comerciantes para manterem e crescerem seus negócios mesmo sob os efeitos da pandemia do novo Coronavírus.

 

“Estamos muito felizes em termos com apenas 6 meses de operação a Nestlé como nossos parceiros. O Mercado Até Você exemplifica bem como podemos ajudar também outros players da indústria e do varejo a ingressarem no e-commerce com toda a infraestrutura e suporte necessários e em tempo recorde, apenas 7 dias”, comenta o CEO da Packk e do Grupo Zaitt, Rodrigo Miranda.

 

A Packk também oferece, a gestão da logística de entregas e o atendimento aos usuários através de chats em tempo real, tickets e e-mail. Além disso, a solução dá acesso à informações relevantes sobre o consumidor, mais do que um simples número de telefone e adequadas todas a LGPD. Tudo isso, sem contar o gerenciamento de quaisquer campanhas de marketing a qualquer momento na palmão pelo app da startup que dá acesso à solução.

 

Além da Nestlé, a multinacional do setor alimentício Sapore e a rede de hotéis Intercity também já são parceiras da Packk.

 

Miranda destaca que as experiências empreendedoras com Zaitt e Shipp foram as quais deram condições de criar a Packk, uma plataforma robusta a um custo muito mais competitivo do que os atuais e trazendo consigo a responsabilidade integral da operação. Segundo ele, “Para a indústria ou o varejista basta dizer “sim” e nós preparamos o restante”.


Fonte: Newtrade 


Veja também

IBGE: safra de 2021 deve superar recorde de 2020

A safra nacional de grãos deve atingir mais um recorde, o terceiro consecutivo, neste ano, com 260,5 milhõ...

Veja mais
Cresce a venda de produtos de oral care no Brasil

Diante de um consumo indulgente no 2º trimestre de 2020 devido à pandemia e também da queda na ida ao...

Veja mais
Mercado de ovos continua em trajetória de baixa no decorrer da semana

As disponibilidades de mercadoria acima das necessidades do mercado na base de produção continuam impondo ...

Veja mais
Mais de 90% dos brasileiros compraram chocolate em 2020

Entre janeiro e setembro de 2020, a taxa de penetração da categoria de chocolates nos lares brasileiros fo...

Veja mais
Nova onda do atacarejo afeta supermercados

O setor de supermercados e hipermercados perdeu fôlego em novembro de 2020, segundo dados de consultorias e vareji...

Veja mais
Produção de ovos de galinha bate recorde no 3º trimestre, diz IBGE

A produção de ovos de galinha chegou a 1,01 bilhão de dúzias no 3º trimestre deste ano,...

Veja mais
Conab: Brasil produzirá 265,9 milhões de toneladas de grãos

A produção de grãos no Brasil deverá ser recorde, apesar de menor do que a estimada em novem...

Veja mais
Produção nacional de chocolate cresce 1,97% no terceiro trimestre

A produção nacional de chocolates cresceu 1,97% no terceiro trimestre de 2020 em comparação ...

Veja mais
Classes D e E seguram índices de consumo dentro do lar

O consumo em valor de bens de consumo massivo (FMCG) dentro do lar caiu 3,8% no terceiro trimestre de 2020 em compara&cc...

Veja mais