Bombril compra a marca Lysoform

Leia em 1min 10s

A Bombril anunciou na sexta-feira que fez acordo de compra da Milana, empresa que há mais de 50 anos é fabricante dos produtos da marca Lysoform, símbolo mundial de higiene e limpeza.

 

O grupo Bombril afirmou que, seguindo com o objetivo de estar presente em cada categoria do mercado de limpeza, quer em curto prazo aumentar substancialmente o faturamento anual da marca Lysoform, que atualmente é de R$12 milhões, e consolidar o tema desinfecção e proteção familiar.

 

"Marca tradicional e reconhecida por sua qualidade como esta combina com a forma de atuação da Bombril. Acreditamos que com a nossa distribuição, a linha Lysoform tem grande oportunidade de crescimento", disse Gustavo Ramos, presidente da Bombril.

 

Além de reforçar a participação da Bombril no mercado em que atua, a aquisição traz para a empresa novo canal de vendas - o Farma - o que abre oportunidade para segmentação em novos produtos.

 

Segundo a Bombril, isso reforça o compromisso do grupo de oferecer todas as soluções de higiene e limpeza no segmento doméstico.

 

A Bombril manterá a atual equipe de distribuição da Milana e utilizará sua força de vendas interna para dar cobertura em pontos-de-venda descobertos. A conclusão da operação está sujeita a tomada de providências preliminares pela Milana, destinadas principalmente a segregar alguns ativos que não integram o negócio.

 

Veículo: Jornal do Commercio - RJ


Veja também

Brasil deve ganhar 50 novas marcas de luxo

O mercado brasileiro deverá crescer mais do que o da Rússia, Índia e China, prevê consultoria...

Veja mais
Pólo de malharias

Linhas, tapetes, crochês, artesanatos e malhas produzidos em Inconfidentes são vendidos em todas as regi&ot...

Veja mais
Influência do consumo

Os preços da laranja estiveram em baixa na última semana. De acordo com colaboradores do Cepea, o per&iacu...

Veja mais
Setor fatura US$ 16 bilhões

Com um faturamento anual em torno de US$ 16 bilhões, conforme dados da Associação Brasileira da Ind...

Veja mais
Setor de brinquedos inicia corrida para atender pedidos

A pouco mais de um mês para o Dia das Crianças, principal data para o setor de brinquedos no Brasil, toda a...

Veja mais
Cinco rodovias de SP vão a leilão no dia 29 de outubro

Edital, publicado sábado, surpreendeu empresários, que temem dificuldade de investidor em obter cré...

Veja mais
Cerveja Nobel faz consumidor virar garoto propaganda em promoção

A cerveja Nobel faz promoção para transformar o consumidor em garoto propaganda da marca. Através d...

Veja mais
Preço do feijão chega a cair até 12,33%

O preço do feijão voltou a cair nos estabelecimentos pesquisados na manhã de ontem por A Tribuna. A...

Veja mais
Menos esforço

Gerente do Direto do Campo, sacolão de frutas e verduras de Florianópolis, advertia clientes, semana passa...

Veja mais