Pão de Açúcar prevê abrir 100 lojas

Leia em 1min

O grupo Pão de Açúcar deve abrir ao menos 100 pontos-de-venda em 2009, distribuídos entre todas as suas bandeiras. Essa previsão significa um aumento de 11% sobre a previsão feita para este ano, que é de inauguração de 90 pontos-de-venda, como hipermercados, supermercados, postos de combustíveis, lojas de conveniência e atacado. O montante a ser investido pela companhia em 2009, porém, ainda não foi definido.

 

Veículo: O Estado de S.Paulo


Veja também

Construtoras criam obras de R$ 15,6 bi para vender a SP

Plano viário tem 200 propostas para "servir de orientação" aos candidatos à prefeitura &nbs...

Veja mais
Privatização em São Paulo

A mudança no cenário econômico mundial, que tornou os investidores mais cautelosos, não assus...

Veja mais
Rede D'Avó busca público de alta renda e abre hipermercado

Com nove lojas na periferia de São Paulo, a rede D'Avó se prepara para abrir um hipermercado em Itupeva (S...

Veja mais
Leite de Rosas investe R$ 5 mi em marketing

A Leite de Rosas, empresa familiar que fabrica produtos de higiene e perfumaria há 79 anos, diversifica sua linha...

Veja mais
Leite de Rosas investe R$ 5 mi em marketing

A Leite de Rosas, empresa familiar que fabrica produtos de higiene e perfumaria há 79 anos, diversifica sua linha...

Veja mais
País lidera em produto popular da Nestlé

Vice-presidente mundial afirma que ambiente de negócios no país poderia melhorar com eficiência lega...

Veja mais
Campanhas do varejo ganham novo perfil

Oferta de crédito fácil não é mais diferencial na disputa pelo cliente   Há u...

Veja mais
Pequenos anunciantes já buscam agências grandes

O crescimento da economia e o aumento da concorrência levam empresas que tinham presença tímida na m...

Veja mais
Empresa de Campinas trará novo tipo de mídia à capital

Chega à capital paulista neste mês um novo tipo de mídia. O verso dos cupons fiscais de supermercado...

Veja mais