Castelo Alimentos investe em campanha dos molhos para salada

Leia em 1min 20s

O projeto inclui comercial de TV, ações de interação com consumidor nos pontos de venda e pela Internet

 


Castelo-30-10
A Castelo Alimentos, marca líder no segmento de vinagres, também quer se destacar no segmento de molhos para salada. Com o objetivo de promover os produtos da categoria, a empresa acaba de colocar no ar, a campanha de comunicação das linhas de Molhos para Salada Castelo tradicional e Leve Vita, com menos calorias e fonte de fibras.


O projeto de publicidade, assinado pela agência LP Comunicação, que tem como slogan "Molhos para Salada Castelo, o segredo do sabor", conta com a veiculação de filme nas principais emissoras de TV, aberta e a cabo.


O comercial de 30'' começa mostrando os molhos da Castelo de diferentes sabores, inclusive de sabores exclusivos como Chá Verde com Limão, envolvendo hortaliças, e tem como ponto alto a sogra elogiando a salada preparada pela nora durante um almoço.


"Queremos conquistar, a partir das ações de comunicação, a preferência dos consumidores, focando os nossos molhos inovadores e diferenciados, que contam com a confiabilidade e a tradição da marca Castelo Alimentos", afirma Gislaine Pavani de Freitas, coordenadora de marketing da empresa.


A divulgação contará ainda com interação com o consumidor nas redes sociais e Internet, além das ações nos pontos de venda com degustação.

 

Saiba mais sobre a Castelo Alimentos em www.casteloalimentos.com.br

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Castelo Alimentos

 


Veja também

Brasileiro busca novidade e promoção quando vai às compras

Quem tem se destacado é o mercado de congeladosÉ o que aponta o estudo Consumer Watch Express Shopper, da ...

Veja mais
Docile leva Papai Noel para embalagens

A Docile entra no espírito natalino e lança uma embalagem especial com a ilustração do Papai...

Veja mais
Requeijão Vigor a marca é a mais vendida do Brasil

Segundo dados da Nielsen, o mercado de requeijão movimentou R$ 999 milhões no varejo em 2012   A Vi...

Veja mais
Compras para Natal e réveillon atraem turistas para a capital

O final do mês outubro em São Paulo é marcado pelo início da temporada de compras para as fes...

Veja mais
P&G faz programa de incentivo para pequenas

A Procter & Gamble, principal indústria fornecedora ao setor supermercadista, lançou o programa de inc...

Veja mais
Luxo requer experiência de compras para ser rentável

O potencial do comércio eletrônico de luxo para atingir consumidores das regiões Norte e Nordeste &e...

Veja mais
Varejo terá frente em Brasília

Na próxima semana, os agentes nacionais de distribuição, representados pela Associaçã...

Veja mais
Exportação de soja em grão pela indústria é recorde

As indústrias moageiras de soja nunca exportaram tantos grãos como neste ano. Os dados até setembro...

Veja mais
Lenovo vai disputar setor de LED no Brasil

Depois de conquistar a liderança do mercado global de computadores e estender sua atuação para os m...

Veja mais