SLcomm cria campanha para Soyos Milk Júnior e Turma da Mônica

Leia em 1min 10s

O produto Soyos Milk Júnior, da Gold Nutrition, acaba de ganhar um grande aliado em valor e credibilidade: a Turma da Mônica. A nova campanha foi desenvolvida pela SLcomm, que decidiu pela assinatura da Turma da Mônica e criou nova identidade visual aos produtos. A campanha está sendo realizada em consultórios de pediatras, nutrólogos e nutricionistas, além de contar com merchandising em supermercados.

 

Segundo Evandro Lopes, da SLcomm, o objetivo da utilização da Turma da Mônica foi associar os produtos a uma marca com grande “share of mind”, tanto de quem decide, quanto do influenciador, agregando valor e credibilidade e facilitando a decisão da compra.

 


Produto voltado para crianças com intolerância à lactose, Soyos Milk Júnior (à base de soja, sabor leite e chocolate) é indicado por pediatras, nutrólogos e nutricionistas. Desde julho, a Força de Vendas da Gold Nutrition está apresentando nos consultórios médicos um visual aid e folhetos de orientação médica, com a nova campanha, que se estenderá até o final do ano.

 

Agência com expertise na comunicação com a indústria farmacêutica e know-how em campanhas voltadas para o relacionamento com médicos, a SLcomm já completou dois anos de vida. Agência de Jurandir Sestari Filho e de Evandro Lopes, a SLcomm atua como agência institucional e de produtos de empresas como Farmoquímica, Mepha Ratiopharm, Solvay Farma, Bayer, Daiichi-Sankyo, Johnson & Johnson, Aché, Janssen, Baxter, Mantecorp, Zambon, Farmalab-Chiesi, Abbott e Gold Nutrition.

 

Veículo: Site Adnews


Veja também

Exigir graduação serve como filtro para empresas

Especialistas dizem que essa tendência é caminho sem volta; recém-formados buscam outras oportunidad...

Veja mais
Centrais vão pressionar o Congresso

Entidades farão ofensiva para convencer deputados a aprovar nova contribuição.CUT, Força Sin...

Veja mais
Ministério recomenda mel com inspeção

Rótulo tem que alertar para que o produto não seja oferecido a crianças menores de 1 ano.  A...

Veja mais
Produtor comemora alta no consumo de abacaxi

Volume de frutas comercializadas aumentou 17% de janeiro a julho.  Com demanda aquecida, a oferta de abacaxi na C...

Veja mais
Livre Mercado

A Sanifill está lançando um enxaguatório bucal com flúor. A meta é aumentar as vendas...

Veja mais
Região do ABC paulista é a prioridade para o 'atacarejo'

Até o final do ano a disputa pelo segmento "atacarejo" (lojas que vendem para o atacado e para o consumidor) em D...

Veja mais
Leite, feijão e carnes são os ‘vilões' do bolso

No bolso dos consumidores, os produtos que apresentam peso por sua necessidade a alta de preços são o leit...

Veja mais
Leite, feijão e carnes são os ‘vilões' do bolso

No bolso dos consumidores, os produtos que apresentam peso por sua necessidade a alta de preços são o leit...

Veja mais
Consumidores driblam alta de preços

Aos 68 anos, a aposentada Anna Maria Mariano, de Diadema, tenta todos os meses dar um jeitinho para fazer com que seu di...

Veja mais