Consumidor

Leia em 1min

A Whirlpool, dona das marcas Consul, Brastemp e KitchenAid, inaugurou nova forma de interação com o seu consumidor.


Criou um programa no qual o consumidor pode falar com os executivos para perguntar tudo sobre os produtos e fazer queixas. São agendados almoços e, nas cidades onde há fábricas, como em Joinville, é possível visitar a área fabril.

 

Veículo: Diário Catarinense

 

 


Veja também

Açúcar cristal mantém mercado

Mesmo com a recuperação do atraso da colheita ocorrido no início da safra 2008/09, os preços...

Veja mais
Produção de cenoura em Minas tem crescimento

O volume de cenouras produzidas em Minas Gerais cresceu de 105,447 mil toneladas no primeiro semestre de 2007 para 107,6...

Veja mais
Variação de preços no mercado chega a 110%

Quem almoça em casa também está pagando mais caro. Uma pesquisa do Instituto Brasileiro de Economia...

Veja mais
Projeto para substituir imposto sindical não define teto para desconto em salário

O projeto de lei que o governo enviará ao Congresso para substituir o imposto sindical por uma contribuiç&...

Veja mais
Após 17 anos , lei de cotas esbarra em baixa qualificação

Cerca de 25 milhões de brasileiros são portadores de algum tipo de deficiência e, mesmo com um aumen...

Veja mais
Supermercadistas cresceram 8,9% até julho

As vendas do setor supermercadista cresceram 8,9% nos sete primeiros meses do ano em relação ao mesmo per&...

Veja mais
Preços de onze produtos foram analisados

O preço de alguns alimentos básicos variaram até 118% em três cidades (São Paulo, Rio ...

Veja mais
Preços de onze produtos foram analisados

O preço de alguns alimentos básicos variaram até 118% em três cidades (São Paulo, Rio ...

Veja mais
Dona da GE e Dako aposta na classe média

Grupo mexicano Mabe lança terceira marca de eletrodomésticos no Brasil Márcia De Chiara Vinte di...

Veja mais