Hypermarcas desenvolve desodorante Monange

Leia em 1min

A Hypermarcas vai destinar r$ 10 milhões ao marketing de lançamento do primeiro desodorante da linha  Monange, em embalagem roll-on.


O grupo atua no segmento com as marcas Avanço, Três Marchand e Rastro. O Brasil é o segundo mercado de desodorantes do mundo. Em 2007, as vendas somaram US$ 34,7 milhões, 36% a mais qu no ano anterior.


Jornal: O Globo - RJ


Veja também

Supermercados agora recolhem embalagens

Caminhões de entrega passam a levar embalagens para reciclagem Andrea Vialli Na tentativa para dar destino &agr...

Veja mais
Aumento vem aí

Está no forno o aumento de preços de fogões, geladeiras, freezers e condicionadores de ar, que s&at...

Veja mais
Linha de banho

O Grupo Pão de Açúcar, após dois anos de pesquisas com consumidores, análises de tend...

Veja mais
Trânsito da capital paulista causa prejuízo de R$ 33 bilhões por ano ou 10% do PIB da cidade

Há pontos que interferem diretamente na competitividade, já que o frete na cidade é mais caro por c...

Veja mais
Veneno

Luiz Cláudio Meirelles, gerente-geral de toxicologia da Agência Nacional de Vigilância Sanitár...

Veja mais
Futuro

A Unilever investe R$ 9,5 milhões para reposicionar o desodorante Rexona, com 45,1% de participação...

Veja mais
Hershey's aumenta em 10% o preço de seus produtos

Aumento se deve a alta dos insumos e matérias primas, como o cacau, embalagens, energia e distribuiç&atild...

Veja mais
Estouro da bolha frustra a aposta no mercado de lácteos

O boom do setor lácteo acabou. Especialistas do setor acreditam que a chamada consolidação - incorp...

Veja mais
Cooperativa uruguaia de leite vai construir fábrica no Brasil

O Brasil está na mira de empresários investidores uruguaios. A Conaprole - Cooperativa Nacional de Produto...

Veja mais