Promenade Chandon

Leia em 1min

A marca de espumantes Chandon trará novamente aos Jardins, em São Paulo, sua maior ação de marketing. A Promenade (passeio, em francês) é o evento gastronômico, cultural e de moda que fecha o principal quadrilátero do bairro (ruas Oscar Freire, Bela Cintra, Haddock Lobo e Lorena) no dia 17 de agosto só para convidados. Com o intuito de expandir o consumo do produto entre a classe A, a ação recebe 20% da verba anual de marketing da Chandon.

 

Veículo: Revista Isto É Dinheiro


Veja também

Ponta Grossa contribui na renda de hortaliças

A região dos Campos Gerais contribui com 14% da produção de batata em todo o Paraná e com 17...

Veja mais
Camiseta reciclada

A New Balance, fabricante de materiais esportivos, aderiu à onda dos produtos ecologicamente corretos. O primeiro...

Veja mais
Seleção Skol Beats

F/Nazca e AmBev criaram uma linha de CD’s para ser distribuída ao público, com o intuito de promover...

Veja mais
Viracopos em expansão já supera aeroportos de São Paulo

O aeroporto de Campinas já supera Cumbica e Congonhas em volume cargas, passageiros e aeronaves As opera&cce...

Veja mais
Faturamento maior

O faturamento das padarias brasileiras deve crescer 9% em 2008, atingindo vendas próximas de R$ 43,2 bilhõ...

Veja mais
Plantio de feijão ganha incentivo

Um levantamento feito pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) em 14 municípios da microrregião de...

Veja mais
Comércio inicia chamada para vagas de Natal

Loja anuncia vagas e começo de recepção de currículos para os temporários de fim de a...

Veja mais
Pão mais barato com as isenções fiscais

Moinhos reduziram em 10% o preço da farinha de trigo logo após medidas de desoneração. Pre&c...

Veja mais
Desafios da Kraft para dobrar receita no País

Mark Clouse, ingressou na Kraft Foods, nos Estados Unidos, aos 28 anos, após uma bem-sucedida carreira como pilot...

Veja mais