Empresa aposta no sucesso do filme da Barbie

Leia em 1min

E investe em três linhas de produtos que vão encantar todas as idades.


A Condor – empresa nacional e líder em diversas categorias dos segmentos de Limpeza, Higiene Bucal, Beleza e Pintura – segue trazendo inovação e tecnologia para a linha de produtos licenciados de Barbie, são três novas coleções nas categorias de Beleza e Higiene Bucal em conjunto com a boneca mais famosa do mundo. A primeira delas é uma parceria com escovas de cabelo no mood Barbiecore (tom rosa pink característico da marca). Na sequência, escovas dentais que aproveitam a febre do lançamento de um dos filmes mais aguardados do ano; e, por último, mas não menos importante, a linha Color Reval, com uma escova de cabelo revolucionária que traz a famosa tecnologia que muda de cor na luz solar.


“A busca da Condor pela qualidade e inovação é constante. Nossas linhas licenciadas são um dos nossos grandes sucessos, não só por fazerem a alegria da criançada mas por tocarem no íntimo de diversos adultos que amam e se sentem nostálgicos em recordar momentos felizes que tiveram com estes personagens”, afirma Tatiana Soares, gerente de Marketing da categoria Beleza da Condor.


Redação SuperHiper.


Veja também

UniSuper arrecada 1.860 kg de alimentos em três edições do Sábado Solidário

Volume de doações coletado em abril, maio e junho equivale a 5.580 refeições; próxima...

Veja mais
Intenção da indústria em lançar produtos cai em 2,6% no mês de junho

Mesmo assim, o Índice de Atividade Industrial acumula alta de 34,8% em 12 meses. O Índice GS1 Brasil de...

Veja mais
Stok Center confirma mais uma inauguração

26ª loja da rede será inaugurada em Soledade no mês de agosto; rede também participa da campanh...

Veja mais
Reforma tributária prevê a criação de cesta básica nacional isenta de tributos

O anúncio da criação da CESTA BÁSICA NACIONAL ISENTA pelo relator da Reforma veio cheio de e...

Veja mais
Código 2D leva precisão e praticidade para o consumidor no varejo

Supermercados Savegnago é exemplo de utilização da tecnologia para transformar a experiência ...

Veja mais
No dia do chocolate, indústria comemora crescimento de 10% no primeiro trimestre

Empresas aproveitam a data – e a alta de vendas – para anunciar lançamentos.   Por mais um ano...

Veja mais
Castelo Alimentos conquista certificação “Empresa Amiga da Criança”

Empresa reafirma compromisso social em 2023 apoiando ativamente projetos sociais e a renovação do certific...

Veja mais
Luxcar: a marca que revoluciona o setor automotivo no varejo alimentar

Empresa oferece soluções inovadoras e eficientes para o cuidado com os carros   Você sabia qu...

Veja mais
Como diminuir o abandono de carrinho no e-commerce?

Confira dicas para efetivar mais vendas online Com o crescente custo dos anúncios de tráfego pago e o aum...

Veja mais