“Caça aos Ovos” da Lacta inclui experiência digital para clientes

Leia em 1min 10s

Marca aposta na experiência phygital para liberar desconstos de até 50% para os consumidores; ação usa totens e telas digitais com QR Codes

 

 

Lacta espalhou descontos para uma caça aos ovos ainda mais animada nesta Páscoa. Quem entrar em uma das 15 lojas do Carrefour no estado de SP selecionadas para a ação vai encontrar totens e telas digitais com QR Codes que podem conter cupons de até 50% para a compra de ovos de chocolate da marca.

 

Ao ser contemplado, o consumidor deverá usar o cupom para comprar no site ou aplicativo Carrefour e retirar o ovo Lacta na hora, na mesma loja, através da operação “clique e retire”.

 

“A ativação omnichannel é uma experiência a mais para quem está buscando os ovos de Páscoa nessa última semana. Cada vez mais buscamos entregar uma proposta de valor que traga mais diferencial para o consumidor e, desta vez, além de combinarmos uma jornada de compra online e offline, entregamos uma oferta de preço dentro de uma das brincadeiras mais tradicionais de Páscoa, que é a caça aos ovos”, afirma Lívia Seabra, diretora de E-Commerce da Mondelēz Brasil.

 

A ação vai até o domingo de Páscoa, 09 de abril, as lojas do Carrefour.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Ovos de Páscoa devem seguir regras de rotulagem

Anvisa credita que as informações do rótulo ajudam consumidores a fazerem escolhas mais conscientes...

Veja mais
Estratégia de exposição de produtos ajuda a melhorar as vendas

Evitar o excesso de informação é uma das dicas profissionais para melhorar a disposiçã...

Veja mais
Código de barras completa 50 anos e está prestes a transformar nossas vidas novamente

Neste ano de comemorações, o código 2D chega como a evolução do código de barr...

Veja mais
Marca faz ação com produtores de leite e lança nova campanha promocional

Ação da Danone distribui mais de R$ 1 milhão em prêmios: consumidores ganham dinheiro e o pla...

Veja mais
Geração Z lidera ranking de expectativa de consumo

Jovens conseguem ter mais renda e investem no consumo, especialmente nas áreas de varejo, saúde e investim...

Veja mais
Cartão da loja: consumidores gastam 20% a mais nos supermercados

Pesquisa NielsenIQ revela que o uso do private label aumentou devido às condições econômicas ...

Veja mais
Brasileiros vão gastar até R$250 na Páscoa

Pesquisa revela que essa é a meta de compras para 66% dos entrevistados; 60% prioriza o preço dos itens e ...

Veja mais
Páscoa deve trazer produtos adequados às novas regras de rotulagem

Consumidor irá se deparar com produtos que já possuem a nova tabela de informações nutricion...

Veja mais
Lojas físicas tiveram aumento de 28% no fluxo de visitantes em janeiro

Levantamento analisa movimento, vendas e reputação em lojas físicas de todo o Brasil   O flu...

Veja mais