Chocolate e brinquedos: veja uma das novidades para a Páscoa

Leia em 1min 30s

Bonecas Barbie disponíveis nos ovos de chocolate Lacta promovem a diversidade

 

 

A Mondelez International tem compromissos com a diversidade e é uma das empresas fundadoras do MOVER – Movimento Pelo Equidade Racial. A companhia conta com 48,7% de pessoas negras em seu quadro e possui metas robustas para ampliar esse número. Assim, ao escolher a personagem Barbie como tema dos Ovos de Páscoa buscou focar na diversidade.

 

“Nossa intenção é que, cada vez mais, os consumidores se vejam em nossos produtos e sintam essa representatividade, que é um compromisso da companhia”, afirma Fabíola Menezes, diretora de Marketing de chocolates da Mondelēz Brasil.

 

“Ter personagens representando a sociedade é um desejo nosso. Vivemos uma dinâmica de diversidade, equidade e inclusão na empresa, e esse momento tem um significado ainda maior para todos os que fazem a nossa companhia e que respiram esse compromisso todos os dias”, diz.

 

A Mattel e sua marca Barbie são parceiras da Lacta de longa data, na linha dos ovos temáticos. A cada ano a marca surpreende com uma nova proposta de fantasia, com uma das bonecas mais queridas pelo público. A escolha pela Barbie em sua versão sereia foi inspirada na personagem da marca do famoso universo de Dreamtopia, criado pela fabricante de brinquedos há décadas. A sereia é também uma figura amada pelas pessoas e símbolo da força feminina.

 

A marca produziu quantidades iguais de Barbie Sereia em cada um dos três tons de pele, para que possam compor o ovo Lacta Barbie (166g), com o clássico chocolate ao leite da marca. Cada ovo trará uma boneca de modo sortido, não sendo possível, assim, saber qual o tom de pele do brinquedo antes de abrir o presente.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Marcas próprias: consumidores querem mais

Estudo mostra que 73% dos consumidores americanos continuarão comprando itens private label mesmo após o f...

Veja mais
Recorde de lançamentos marca a Páscoa 2023

Setor terá, pelo menos, 160 lançamentos para a data, um aumento de 9% em relação ao ano pass...

Veja mais
Euroshop 2023: o varejo deve ser atrativo e prazeroso

Especialista aponta três pontos de atenção importantes para o setor supermercadista: Retailment, ilu...

Veja mais
Marca própria é tendência para vários segmentos

Pesquisa mostra que 1/3 das famílias brasileiras já consomem esses itens     Ter produtos de ...

Veja mais
Sem desperdício: cresce o nível de consciência e influencia na hora da compra

Consumidores estão cada vez mais preocupados com o desperdício de comida e aceitam produtos imperfeitos de...

Veja mais
Páscoa 2023: insights para você vender mais

Marcas esperam aumento das vendas mesmo com produtos mais caros; saiba em quais itens apostar     Segundo o...

Veja mais
5 vantagens de promover a diversidade nas empresas

A pluralidade contribuiu para a motivação de colaboradores a desenvolverem ao máximo o própr...

Veja mais
Multa em auto de infração que desconsidera liminar anterior é ilegal

A existência de liminar favorável ao contribuinte proíbe a aplicação de multa de mora ...

Veja mais
Quem é o consumidor omnichannel?

Fala-se muito em “consumidor omnichannel”, mas quem é ele, afinal? Ou, melhor ainda: existe um &uacut...

Veja mais