Memória afetiva em formato de picolé

Leia em 2min 10s

Collab entre Nestlé e Lowko promete gerar muitos ganhos aos supermercadistas

 

Lowkostartup do sorvete impossívelzero açúcar e de baixa caloria, fez uma collab com a Nestlé para o lançamento de um picolé que junta o sabor inconfundível de Leite Ninho com a indulgência saudável de Lowko.

 

O Lowko Pops Milk é o resultado de uma parceria deliciosa que chegou para enriquecer o produto com alto teor de vitaminas e minerais, destacando o propósito da Lowko e o seu compromisso com a indulgência saudável.

 

A colaboração entre Nestlé eLowko teve início no Scale-Up Endeavor Alimentos e Bebidas, um programa de aceleração de empresas com alto potencial de crescimento, que reúne as maiores empresas do segmento aos principais nomes do empreendedorismo no Brasil.

 

parceria teve como fruto a concepção de um sorvete que resgata memórias afetivas e traz inovação e saudabilidade para a categoria.

 

“Ninho é uma marca que apoia o desenvolvimento das crianças e desde a sua origem busca oferecer a melhor nutrição. Sabemos dos desafios de criar uma rotina saudável nas refeições das crianças. Afinal, a alimentação é uma das principais preocupações das mães quando o assunto é crescimento e desenvolvimento saudável. Essa parceria reforça o nosso compromisso de trazer para o mercado inovações e renovações com foco no bem-estar e na saúde dos consumidores”, revela Stephanie Arnesen, diretora de marketing de Ninho.

 

Assim, as definições de Lowkura foram atualizadas, através do lema “Melhor feito com Ninho”, Lowko Milk oferece o sabor único do produto em um picolé com textura e cremosidade, coberto com uma casquinha de chocolate branco sem açúcar misturada com leite Ninho.

 

lançamento é uma edição limitada e se destaca pela baixa caloria, além de ter zero adição de açúcares e ser rico em fibras, minerais, vitaminas A, C, D, E, cálcio, ferro e zinco.

 

Trata-se de um produto super inovador na categoria de sorvetes, que seria impossível se não fosse Lowko. Será vendido por R$ 13,90 a unidade e em multipacks de três Pops por R$ 39,90.

 

Quem adora indulgência sem culpa, e ainda com mais nutrição, precisa se apressar se quiser experimentar o produto, pois a edição é limitada.

 

Lowko Pops Milk está disponível em toda a rede de revendas da Lowko como supermercados e-commerces. 

“É um orgulho desenvolver um produto em conjunto com a Nestlé, em especial, com a marca Ninho. O fato de trazermos saudabilidade para a categoria de sorvetes proporciona cada vez mais parcerias relevantes. O Pops Milk é mais um produto que reitera nosso objetivo”, finaliza Rodrigo Studart, CEO da Lowko.


Fonte: Redação SuperHiper


Veja também

Anitta é a garota propaganda do plant-based da Fazenda do Futuro

Sócia da startup, cantora e empresária foi escolhida para popularizar a proteína à base de p...

Veja mais
A disparada por marcas próprias na Europa

É significativo o volume de clientes que incrementou as compras com “MP” em todos os segmentos nos su...

Veja mais
Brasileiro troca almoço por lanche

Indústria reajusta produtos e clientes reduzem quantidade de itens no carrinho Em um cenário de alta de...

Veja mais
Clientes de supermercados online gastam mais e são menos fiéis

Levantamento da Dunnhumby mostra o novo comportamento omnichannel do e-shopper diante a inflação Os con...

Veja mais
87% dos brasileiros compram online usando cada vez mais as redes sociais

Jornada de consumo ganhou novos atributos com o Social Commerce, principalmente na pesquisa e avaliação do...

Veja mais
Amazon vai trabalhar os dados dos clientes

Conhecer a fundo como age e pensa o consumidor é tarefa principal do grupo americano   A Amazon lanç...

Veja mais
Fusão de peso global no segmento de pesquisa de mercado

Empresas vão somar expertises com dados e ativos para junto ao comprador na loja, antecipar tendências de c...

Veja mais
DM, de cartões, fecha compra da Finansinos e prevê girar R$ 10 bi em 24

Por conta da pandemia, compra estava parada no Banco Central desde o fim de 2019 e só agora ocorreu a assinatura ...

Veja mais
Parceria inédita garante muito wafer para maratonar Stranger Things

Streaming e Mondelez lançam campanha que vai trazer muito lucro para o varejo   Há pouco tempo, BIS...

Veja mais