Parceria inédita garante muito wafer para maratonar Stranger Things

Leia em 1min 30s

Streaming e Mondelez lançam campanha que vai trazer muito lucro para o varejo

 

Há pouco tempo, BIS lançou a campanha a-BIS-tinência para apresentar ao público o descontrole que surge diante da vontade de comer o delicioso wafer com cobertura sabor chocolate. Mas ao que tudo indica a a-BIS-tinência chegou a outro patamar!

 

Bis e Stranger Things, série da Netflix, se unem em uma parceria inédita. Além de novos vídeos da campanha “a-BIS-tinência”, a marca da Mondelez preparou uma embalagem temática em tamanho gigante para as maratonas de Stranger Things 4.

 

As tramas de Stranger Things vão servir de roteiro para os novos filmes da campanha a-BIS-tinência.

“Estamos construindo um relacionamento muito próximo com o nosso público, com uma linguagem jovem e descontraída. Conectar a série com a nossa campanha é uma forma divertida de garantir BIS em tantas maratonas que estão por vir com o tão esperado lançamento da nova temporada de Stranger Things”, comenta Fabiola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.

 

No mundo real, a a-BIS-tinência faz as pessoas enfrentarem um pinscher raivoso. No Mundo Invertido, o que será que o público é capaz de fazer? As tramas de Stranger Things vão servir de roteiro para os novos filmes da campanha a-BIS-tinência.

 

E tem mais! A gente sabe que depois de abrir uma caixa de BIS, dá vontade de comer um atrás do outro, ainda mais quando se está em frente à TV. Para garantir que vai ter wafer crocante durante toda a maratona dos novos episódios da série, a marca vai lançar uma embalagem temática em tamanho gigante, com 80 unidades.

 

Fonte: Embalagens e Marcas, Adnews


Veja também

Fusão de peso global no segmento de pesquisa de mercado

Empresas vão somar expertises com dados e ativos para junto ao comprador na loja, antecipar tendências de c...

Veja mais
DM, de cartões, fecha compra da Finansinos e prevê girar R$ 10 bi em 24

Por conta da pandemia, compra estava parada no Banco Central desde o fim de 2019 e só agora ocorreu a assinatura ...

Veja mais
Dia Mundial do Chocolate: produto faz parte das compras de 88,3% dos brasileiros e setor faturou R$ 11,4 bilhões em 2021

Estudo da Kantar aponta curiosidades a respeito do consumo do doce no País   O Dia Mundial do Chocolate &e...

Veja mais
Multinacional de alimentos ganha mercado em itens de consumo básico

Operação brasileira da General Mills é uma das cinco maiores fora dos EUA     Dona da ...

Veja mais
Nestlé inaugura primeiro Centro de Distribuição regional brasileiro

Companhia prevê agilizar as entregas e comercializar mais de 150 toneladas de alimentos por dia Gigante da ind&...

Veja mais
Mondelez aposta na indulgência online por chocolates

Diretora de Marketing, Fabíola Menezes, conta que na pandemia, o brasileiro aprendeu e gostou de comprar chocolat...

Veja mais
Varejo renova PDV para atender melhor cliente no pós-pandemia

Estudo da Hershey mostra que mais de 60% das lojas deverão passar por renovações e atualizaç...

Veja mais
O desafio de entender e faturar com 4 gerações

Nos mais variados setores, é grande a empreitada para fixar a sua marca , o seu varejo nas famílias &ldquo...

Veja mais
Dispara a procura por alimentos vegetarianos e veganos

Especialista em consumo detalha os motivos pelos quais as lojas precisam focar neste novo cliente   Sa&uacut...

Veja mais