GRSA | Compass lança novo conceito de restaurante para empresas

Leia em 1min 30s

Batizado de Great, solução foi desenvolvida para proporcionar às companhias um ambiente de alimentação agradável e moderno e que gere bem-estar aos seus colaboradores

 

Especializada no fornecimento de soluções em alimentação para empresas de múltiplos segmentos, a GRSA | Compass apresentou recentemente o seu novo conceito de restaurante, o Great. A novidade traz ambientes com decoração moderna, funcional e aconchegante aos locais de alimentação administrados pela empresa, que atualmente atende pequenas, médias e grandes companhias atuantes em diversos setores.

 

Para conceber este novo projeto, a GRSA | Compass fez um levantamento para entender o feedback dos atuais clientes e, com base nisso, elaborou esse novo conceito de restaurante, considerando, ainda, a importância que a qualidade de vida e o ambiente de trabalho têm para a motivação dos colaboradores. Esse lançamento está totalmente alinhado aos anseios das empresas. Segundo a pesquisa “Tendências Globais de Capital Humano”, realizada pela Delloite, 60% das empresas acreditam que programas para otimizar a qualidade de vida dos funcionários ajudam na retenção de funcionários.

 

“NA GRSA|Compass, já atingimos uma ampla gama de clientes, desde indústria, até startups e escolas, o que mostra a flexibilidade do nosso serviço, que se encaixa para os mais diversos perfis. Esse lançamento ressalta que estamos constantemente buscando acompanhar as exigências do mercado e proporcionar um ambiente agradável e moderno para as empresas, mantendo a nossa alta qualidade de serviço. Estamos certos de que os clientes que aderirem aos novos restaurantes terão inúmeros ganhos, especialmente em engajamento e motivação de funcionários”, comenta Madalena Inomota, Diretora Divisão Empresas B&I II da GRSA|Compass.

 

As empresas interessadas em contratar o novo conceito de restaurante da GRSA|Compass podem entrar em contato com a empresa por meio do site https://www.grsa.com.br/contato/ 

 

Redação SuperHiper


Veja também

Brasil pode ter crescimento de 6,5% em valor no consumo dentro do lar em 2022

Novo relatório global da Kantar indica a volta dos padrões de compra do pré-pandemia em todo o mund...

Veja mais
Danone passa por reorganização global e unifica portfólio para elevar market share

Entregando produtos mais saudáveis e naturais, empresa reforça sua visão “One Planet. One Hea...

Veja mais
Chocolate Hershey tem nova Head de Marketing para América Latina

Multinacional fortalece a equidade de gênero ao colocar mulheres em quadros de liderança, como a especialis...

Veja mais
36 milhões de brasileiros consumiram proteínas vegetais em 2021

Estudo da Kantar aponta que a população está preocupada em se alimentar de forma consciente  ...

Veja mais
Danone adota tática para o e-commerce na pandemia e vendas quase dobram

Em parceria com varejistas, multinacional apresentou um plano diferenciado para ganhar market share e fomentar a produ&c...

Veja mais
Chocolate atinge penetração de 58% entre janeiro e setembro de 2021

Em 2021 o comportamento do brasileiro teve mudanças também relacionadas ao consumo de chocolates. Se antes...

Veja mais
BTR-Varese reúne em e-book as principais inovações tecnológicas expostas na NRF

Organizado pela especialista em varejo Grasiela Tesser, material destaca as principais novidades dedicadas a potencializ...

Veja mais
Shopper cria hábito de adiantar compras em datas festivas

Estudo da GS Ciência do Consumo analisou mais de 40 milhões de transações de vendas ao longo ...

Veja mais
Perecíveis são chave para crescimento dos supermercados

Estudo da Deloitte mostra que redes americanas vão investir no aumento da área de vendas e em um maior sor...

Veja mais