Chocolate Hershey tem nova Head de Marketing para América Latina

Leia em 1min 30s

Multinacional fortalece a equidade de gênero ao colocar mulheres em quadros de liderança, como a especialista em bens de consumo

 

A Hershey, gigante americana de chocolates, pastilhas e snacks, anuncia sua nova Head de Marketing LATAM, Camila Ribeiro. A executiva vem para fortalecer e maximizar resultados, ampliando a presença e conexão da marca com milhões de consumidores.

 

Camila responderá diretamente para a Gerente Geral LATAM da Hershey, Larissa Diniz, que atuou como Diretora de Marketing para a América Latina na companhia até setembro de 2021, quando assumiu o novo cargo.

 

“A Camila conta com uma atuação em marcas globais e mercados internacionais ao longo de sua carreira, que lhe proporcionou um forte entendimento estratégico e olhar voltado a dinâmicas de consumo. Inovação de impacto, construção de novas ocasiões e fortalecimento de marca farão parte deste novo desafio que ela está assumindo, além da liderança de um time multicultural e diverso. Estamos orgulhosos de anunciar a sua chegada e felizes com o que está por vir”, comenta Larissa.

 

Com múltiplas experiências em Marketing de bens de consumo, Camila traz um rico histórico de sucessos e sólidas experiências com inovação, branding, comunicação, digital e no desenvolvimento de planejamentos estratégicos.

 

É bacharel em Comunicação Social, Propaganda e Marketing pela ESPM, com formação executiva pela Fundação Getúlio Vargas em Film & Television Business. No último ano atuou como Diretora de Marketing LATAM na Coca-Cola e carrega experiências de passagens significativas na L’Oréal e Procter & Gamble.

 

O anúncio fortalece ainda mais a presença de mulheres na Hershey, que tem a equidade de gênero em seu DNA e conta com 52% de mulheres em seu quadro total de funcionários no Brasil, além de 57% de mulheres na liderança (Diretoria e Gerência Geral LATAM).

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Danone passa por reorganização global e unifica portfólio para elevar market share

Entregando produtos mais saudáveis e naturais, empresa reforça sua visão “One Planet. One Hea...

Veja mais
36 milhões de brasileiros consumiram proteínas vegetais em 2021

Estudo da Kantar aponta que a população está preocupada em se alimentar de forma consciente  ...

Veja mais
Danone adota tática para o e-commerce na pandemia e vendas quase dobram

Em parceria com varejistas, multinacional apresentou um plano diferenciado para ganhar market share e fomentar a produ&c...

Veja mais
Chocolate atinge penetração de 58% entre janeiro e setembro de 2021

Em 2021 o comportamento do brasileiro teve mudanças também relacionadas ao consumo de chocolates. Se antes...

Veja mais
BTR-Varese reúne em e-book as principais inovações tecnológicas expostas na NRF

Organizado pela especialista em varejo Grasiela Tesser, material destaca as principais novidades dedicadas a potencializ...

Veja mais
Shopper cria hábito de adiantar compras em datas festivas

Estudo da GS Ciência do Consumo analisou mais de 40 milhões de transações de vendas ao longo ...

Veja mais
Perecíveis são chave para crescimento dos supermercados

Estudo da Deloitte mostra que redes americanas vão investir no aumento da área de vendas e em um maior sor...

Veja mais
Consumo de orgânicos cresce na pandemia com novos clientes

Estudo da Organis ressalta que toda a cadeia deve divulgar melhor seus benefícios   A pandemia não ...

Veja mais
Varejistas buscam automatização viável na NRF 2022

Com a cadeia de abastecimento pressionada em todo o mundo, público recebeu bem as novidades úteis   ...

Veja mais