Asserj firma parceria com grandes empresas e garante benefícios para associados e consumidores

Leia em 5min 30s

 

A Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) firmou recentemente parceria com grandes empresas de soluções varejistas que garantem benefícios para as redes associadas e, consequentemente, aos clientes de supermercados. Entre as empresas parceiras estão a PicPay, Via Soft, Refran, VR Software, Solidcon Informática, Futuro Mídia Exterior, D’Or Consultoria, 15º Ofício de Notas, Rede Cidadã, Escritório Rosa & Salomão Advogados e Mares do Brasil Corretora de Seguros.

 

A ação reafirma o compromisso da ASSERJ em unir, servir e representar o segmento supermercadista, além de trazer facilidades para os consumidores. Ao contratar os serviços dessas empresas, os associados recebem diversos benefícios e vantagens, como descontos e isenções de taxas.

 

E as parcerias não param por aí! Há diversas negociações em curso para a chegada de novos serviços e conveniados que possibilitarão ainda mais vantagens aos supermercadistas associados, sempre visando o propósito da Associação em oferecer as melhores oportunidades custo-benefício dentre os fornecedores.

 

Atualmente a ASSERJ emprega diretamente mais de 200 mil pessoas no Estado do Rio, e possui mais de 400 redes associadas e mais 2 mil lojas. Para o presidente da ASSERJ, Fábio Queiróz, essa conquista reflete mais uma vez o intuito da Associação.

 

“Sempre pensamos em ações e iniciativas que ajudem a fortalecer e defender a cadeia supermercadista do Estado, representando e defendendo os interesses do setor. A parceria com os conveniados é mais uma dessas atuações em prol do associado e cliente”, revela.

  

Confira os parceiros: 

 

·         Há 102 anos prestando serviços de excelência aos cariocas, o 15º Ofício de Notas se destaca por seu compromisso com a inovação. Dentre os serviços estão: escrituras de imóveis e declaratórias, autenticação de cópias, abertura e reconhecimento de firmas, divórcios e inventários extrajudiciais, atas notariais, procurações e testamentos.

 

·         D’Or Consultoria é uma empresa do Grupo Rede D’Or São Luiz especializada em benefícios com foco em saúde. Para os associados ASSERJ será oferecido o Nurseline D`Or, Central telefônica e WhatsApp, gerenciada por enfermeiras(os) com a atendimento 7 dias por semana, das 8h às 20h. Além disso, as empresas que contratarem a Telemedicina da D´Or Consultoria por 12 meses, desde que oriundas da ASSERJ, terão gratuidade de 3 meses do referido serviço.

 

·         A Futuro Mídia Exterior é uma empresa inovadora no mercado, de grande visibilidade e tecnologia, estampando as campanhas das empresas nos painéis de LED por todo o Rio de Janeiro, em três formatos diferenciados, que atendem cada cliente de forma personalizada e eficiente. O benefício para o associado ASSERJ será de 20% de desconto.

 

·         Resultado de mais de 40 anos de trabalho do fundador Osmar Marques, a Mares do Brasil faz parte de um conglomerado de negócios, que atua em todos os ramos de seguros e benefícios, com opções digitais e que diante da dimensão da ASSERJ e dos seus associados, decidiu estabelecer uma joint-venture com a MDS Brasil, uma das maiores corretoras de seguros do mundo, com presença em mais de 100 países e mais de 1.200.000 vidas em carteira somente no Brasil. Os associados ASSERJ terão aquisição em qualidade e custos no ramo de odontologia sob livre adesão (mínimo de 2 vidas), na companhia MetLife.

 

·         A PicPay, maior carteira digital do Brasil com mais de 20 milhões de usuários, garante ao associado ASSERJ a possibilidade de vendas utilizando apenas o celular, por meio de leitura de QR Code na tela, evitando assim contaminação do novo coronavírus para o cliente e colaborador.

 

·         A Rede Cidadã é uma ONG que promove a inserção de pessoas no mundo do trabalho e uma das primeiras a investir no trabalho social em rede, reunindo desde 2002 sociedade civil, empresas, órgãos públicos, organizações sociais e voluntários. Os associados ASSERJ terão 20% de desconto no Workshop “Na Vida e no Trabalho com Inteligência Emocional”; 20% de desconto no Programa “Demissão Humanizada com Inteligência Emocional”; Bônus de uma Palestra de Inteligência Emocional direcionada aos colaboradores (duração média de 60 min).

 

·         A Refran Serviços Eireli, que dedica suas atividades exclusivamente para a terceirização de serviços como portaria, vigia, limpeza, conservação e sanitização para vários segmentos garante 10% da primeira fatura de cada contrato fechado de serviços.

 

·         O Escritório Rosa & Salomão Advogados firmou convênio com a ASSERJ para o oferecimento de serviços aos associados que consiste no diagnóstico e implantação completa do Programa de Proteção e Privacidade de Dados Pessoais previsto na Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD (13.709/18), de forma a garantir a adequação à Lei, evitando-se as rigorosas penalidades previstas por incidentes de vazamento de dados que porventura ocorram em razão da não-conformidade. Para os associados ASSERJ, o Escritório oferece treinamento de 4 horas divididos em 2 encontros de 2 horas cada, sobre Fundamentos Básicos da LGPD, divididos em 2 encontros, para até 20 funcionários do associado, por meio de plataforma de videoconferência, após a finalização da implementação do Programa de Proteção e Privacidade de Dados.

 

·         A Solidcon Informática é uma empresa de T.I. com foco exclusivo no segmento de supermercados. Agregando recursos e soluções inovadoras, os softwares abrangem todos os processos administrativos e financeiros que auxiliam na gestão do negócio de maneira mais eficiente. Associados terão 10% de desconto sobre a mensalidade cobrada.

 

·         Outro parceiro é a Via Soft, especializada no desenvolvimento de soluções em software para gestão de empresas, que oferta isenção de licença e implantação para associados ASSERJ. A empresa tem 6 mil clientes em todo o país e mais de 60 mil usuários das soluções, entre eles, redes e grupos como GMAD, Leo Madeiras, Boticário, Claro, Monte Carlos Joias, Petrobras, Samsung, Renner e outros grandes players.

 

·         Já a VR Software, que tem soluções em tecnologia para gestão de supermercados, oferece 10% de desconto para os supermercadistas associados em cada manutenção, Manutenção de Retaguarda (ilimitado por computador), Manutenção do PDV (Valor unitário por PDV), Gerenciador do XML, TEF e VPN.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Asserj

 


Veja também

ASSERJ apresenta o futuro do varejo em evento online e gratuito

O que prever para o futuro do varejo? Um novo cenário nas relações de consumo vem se desenhando nos...

Veja mais
Preço da carne bovina poderia diminuir, defendem supermercadistas

Com a suspensão da compra de carne bovina brasileira pela China a partir do mês de setembro, a exporta&cced...

Veja mais
Acats promove Encontro de Negócios em modelo híbrido para aproximar supermercadistas e fornecedores

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) vai promover nestes dias 19 e 20 de outubro um evento in...

Veja mais
Vendas positivas nos supermercados catarinenses em julho

As vendas do setor supermercadista catarinense registraram um resultado positivo em julho de 4,50% em relaç&atild...

Veja mais
Fábio Queiróz, presidente da ASSERJ, é nomeado Embaixador de Turismo do Rio de Janeiro

O presidente da Associação de Supermercados do Rio de Janeiro (ASSERJ), Fábio Queiróz, foi n...

Veja mais
Supermercados paulistas criam 7.680 postos de trabalho no primeiro semestre

O setor supermercadista do Estado de São Paulo criou 7.680 postos de trabalho entre os meses de janeiro a junho, ...

Veja mais
Faturamento dos supermercados paulistas cai mais de 10% no 1º semestre

O faturamento real dos supermercados no Estado de São Paulo apresentou queda de 10,2% no acumulado de janeiro a j...

Veja mais
Supermercados mineiros acumulam crescimento de 3,88% no 1º semestre

No primeiro semestre de 2021, os supermercados mineiros acumulam crescimento de 3,88% nas vendas. É o que revela ...

Veja mais
33a. Exposuper fica para junho de 2022

  A 33ª. edição da Exposuper - Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermerc...

Veja mais