ASSERJ apresenta o futuro do varejo em evento online e gratuito

Leia em 1min 30s

O que prever para o futuro do varejo? Um novo cenário nas relações de consumo vem se desenhando nos últimos anos. Modelos de negócios disruptivos e novas formas de se relacionar com o consumidor e a indústria estão cada vez mais presentes graças as novas tecnologias aplicadas ao Varejo.

 

Para discutir essas e outras transformações, a Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) realiza o SEGUNDO SEMINÁRIO SUPER NEGÓCIOS, com o tema Marketing e Compras, no dia 27 de outubro, com transmissão gratuita ao vivo, diretamente do Museu do Amanhã. As inscrições devem ser feitas pelo https://www.seminariosupernegocios.com/

 

“A relação entre o consumidor final e varejo mudou. A tecnologia está cada vez mais presente e a pandemia impulsionou a criação de apps, marketplaces e novas plataformas e meios de consumo. O seminário vai abordar esse novo cenário que vem se formando e como devemos nos preparar para o futuro do varejo”, explica Fábio Queiroz, presidente da ASSERJ.

 

O evento será híbrido e tem como público-alvo profissionais de Marketing, Trade Marketing e Compras. Serão seis horas de aprendizado sobre as novas tecnologias para impulsionar o seu negócio com cases inéditos de comportamento do novo consumidor e insights de renomados profissionais.

 

Entre os palestrantes estão: Ricardo Michelazzo – Sócio Diretor Orion Digital Commerce Consulting; Bernardo Canedo – Executive VP Marketing de Relacionamento Plusoft DTM; Sabrina Moneta – Head B2B e de Transformação Digital do canal OFF Trade AMBEV; Caio Lira – VP de Vendas OFF Trade AMBEV; e Rodrigo Pinto – Gerente E-commerce Nestlé.

 

SERVIÇO – SEMINÁRIO SUPER NEGÓCIOS MARKETING E COMPRAS

Inscrição: https://www.seminariosupernegocios.com/

Data: 27/10 das 9h às 15h30

 

Fonte: Asserj


Veja também

Preço da carne bovina poderia diminuir, defendem supermercadistas

Com a suspensão da compra de carne bovina brasileira pela China a partir do mês de setembro, a exporta&cced...

Veja mais
Acats promove Encontro de Negócios em modelo híbrido para aproximar supermercadistas e fornecedores

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) vai promover nestes dias 19 e 20 de outubro um evento in...

Veja mais
Vendas positivas nos supermercados catarinenses em julho

As vendas do setor supermercadista catarinense registraram um resultado positivo em julho de 4,50% em relaç&atild...

Veja mais
Fábio Queiróz, presidente da ASSERJ, é nomeado Embaixador de Turismo do Rio de Janeiro

O presidente da Associação de Supermercados do Rio de Janeiro (ASSERJ), Fábio Queiróz, foi n...

Veja mais
Supermercados paulistas criam 7.680 postos de trabalho no primeiro semestre

O setor supermercadista do Estado de São Paulo criou 7.680 postos de trabalho entre os meses de janeiro a junho, ...

Veja mais
Faturamento dos supermercados paulistas cai mais de 10% no 1º semestre

O faturamento real dos supermercados no Estado de São Paulo apresentou queda de 10,2% no acumulado de janeiro a j...

Veja mais
Supermercados mineiros acumulam crescimento de 3,88% no 1º semestre

No primeiro semestre de 2021, os supermercados mineiros acumulam crescimento de 3,88% nas vendas. É o que revela ...

Veja mais
33a. Exposuper fica para junho de 2022

  A 33ª. edição da Exposuper - Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermerc...

Veja mais
Programa qualifica para sucessão familiar das empresas do setor

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) está lançando um programa inédito d...

Veja mais