Stella Artois lança nova embalagem

Leia em 1min

A Stella Artois lançou uma nova embalagem da bebida: garrafa de 985 ml. O novo produto será comercializado em pontos-de-venda selecionados de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. A nova embalagem é resultado de uma análise realizada pela marca das necessidades do consumidor que identificou o lançamento como oportunidade de inovação.

 

Veículo: JB Online


Veja também

Crise pode abalar venda de bebidas gourmet

O aumento no número de desempregados e a desaceleração da economia mundial provocados pela crise po...

Veja mais
Nestlé abre guerra contra o refrigerante nos EUA

As preocupações com o meio ambiente esfriaram as fortes vendas de água engarrafada nos últim...

Veja mais
Acionistas da AB aprovam compra pela InBev

Os acionistas da cervejaria americana Anheuser-Busch, que controlam, pouco mais de dois terços da companhia, apro...

Veja mais
Sol chega estupidamente "gelaaaaaaaada" em campanha de Verão

Femsa prepara para quinta-feira, 13, o lançamento da campanha de verão de Sol, que representa també...

Veja mais
GlobalBev lança novo rótulo e embalagem para vinho

A GlobalBev acaba de lançar no Brasil novo rótulo e embalagem para o vinho frisante Riunite Melusino. &nb...

Veja mais
Globalbev apresenta ao mercado novo Flying Horse

Composição do energético foi reformulada para agradar ao paladar brasileiro   A GlobalBev, f...

Veja mais
São Francisco investe em vinho de maior valor

O ano de descobrimento do Rio São Francisco, 1501, dá nome ao novo rótulo da pernambucana Vin&iacut...

Veja mais
INBEV pode vender a Becks

A InBev NV, fabricante de cerveja que está comprando a Anheuser Busch Cos. por US$ 52 bilhões, recusou-se ...

Veja mais
InBev quer a parceria com Modelo

A InBev não pretende desfazer a parceria entre a Anheuser-Busch e o Grupo Modelo, no México, após a...

Veja mais