Sol chega estupidamente "gelaaaaaaaada" em campanha de Verão

Leia em 1min

Femsa prepara para quinta-feira, 13, o lançamento da campanha de verão de Sol, que representa também a adoção do bordão "Gelaaaaaaaada" para todo seu portfólio, antes restrito à Sol Shot, lançada em 2007.

 

O principal destaque da campanha é o filme "Bárbaros", em que três homens, caracterizados como selvagens, aparecem numa caverna de gelo com cordas penduradas. Ao puxar as duas primeiras cordas, caem duas garrafas de 600ml da cerveja. Ao pegar as garrafas, o bordão é repetido. O terceiro bárbaro, então, se sente impelido a pegar sua Sol, e surpreende-se com uma geladeira da marca onde encontra a bebida bem "gelaaaaaaaada" A veiculação contempla TV aberta e a cabo, spot em rádio e campanha online e impressa.

 

A criação é de Kleyton Mourão, Pedro Guerra e Flavio Casarotti. Casarotti, ao lado de Pedro Cappeletti, dirige a criação. O filme foi produzido pela Zeppelin, e dirigido por Rodrigo Pesavento. O som é da Satelite Áudio.


Veículo: MEIO & MENSAGEM


Veja também

GlobalBev lança novo rótulo e embalagem para vinho

A GlobalBev acaba de lançar no Brasil novo rótulo e embalagem para o vinho frisante Riunite Melusino. &nb...

Veja mais
Globalbev apresenta ao mercado novo Flying Horse

Composição do energético foi reformulada para agradar ao paladar brasileiro   A GlobalBev, f...

Veja mais
São Francisco investe em vinho de maior valor

O ano de descobrimento do Rio São Francisco, 1501, dá nome ao novo rótulo da pernambucana Vin&iacut...

Veja mais
INBEV pode vender a Becks

A InBev NV, fabricante de cerveja que está comprando a Anheuser Busch Cos. por US$ 52 bilhões, recusou-se ...

Veja mais
InBev quer a parceria com Modelo

A InBev não pretende desfazer a parceria entre a Anheuser-Busch e o Grupo Modelo, no México, após a...

Veja mais
Não-alcoólico puxa resultado da AmBev

07/11/2008      As vendas de bebidas não-alcoólicas no Brasil e as operaç&otil...

Veja mais
Contrato espreme chance de renegociação da InBev

07/11/2008       Com crise ou sem, as chances da aquisição da cervejaria americana A...

Veja mais
Ambev lança Bohemia Oaken

Novo rótulo premium da gigante cervejeira será comercializado apenas pela internet em tiragem reduzida de ...

Veja mais
Com dólar alto, lucro da AmBev sobe 61% no 3º tri

O lucro líquido da AmBev no terceiro trimestre alcançou R$ 949 milhões, com alta de 61% em rela&cce...

Veja mais