Geleias (Zero e Premium) e Méis da marca fazem sucesso junto aos clientes de supermercados
Qual é a pessoa que não gostaria de ser surpreendida com um belo café manhã com itens de dar água na boca? Foi pensando justamente na ativação da marca que a HOMEMADE - marca que, como o próprio nome sugere, é sinônimo de qualidade e tradição - aceitou o convite da Paniz Promoções para participar de cafés da manhã em alguns supermercados de São Paulo.
Ao lado de outros produtos matinais, a HOMEMADE levou suas geleias (produzidas com ingredientes 100% naturais e alta concentração de pedaços de frutas) nas versões Premium e Zero, além de méis, para saudar os clientes.
"Essa experiência do consumidor diretamente com o nosso produto é de extrema importância para que conheçam o diferencial da HOMEMADE", revela Edoardo Magli, sócio-gerente da marca.
Aliás, amanhã, dia 26 de junho, acontece mais um café da manhã com produtos HOMEMADE no Extra Morumbi (Av. das Nações Unidas, 16741).
Fonte: Assessoria de comunicação da Homemade