Homemade faz ativação em cafés da manhã

Leia em 1min

Homemade-26-06
Geleias (Zero e Premium) e Méis da marca fazem sucesso junto aos clientes de supermercados


Qual é a pessoa que não gostaria de ser surpreendida com um belo café manhã com itens de dar água na boca? Foi pensando justamente na ativação da marca que a HOMEMADE - marca que, como o próprio nome sugere, é sinônimo de qualidade e tradição - aceitou o convite da Paniz Promoções para participar de cafés da manhã em alguns supermercados de São Paulo.

 

Ao lado de outros produtos matinais, a HOMEMADE levou suas geleias (produzidas com ingredientes 100% naturais e alta concentração de pedaços de frutas) nas versões Premium e Zero, além de méis, para saudar os clientes.

 

"Essa experiência do consumidor diretamente com o nosso produto é de extrema importância para que conheçam o diferencial da HOMEMADE", revela Edoardo Magli, sócio-gerente da marca.

 

Aliás, amanhã, dia 26 de junho, acontece mais um café da manhã com produtos HOMEMADE no Extra Morumbi (Av. das Nações Unidas, 16741).

 

www.homemade.com.br

 

 

Fonte: Assessoria de comunicação da Homemade

 


Veja também

Preço do açúcar com tendência de alta

A ICE Futures US (Bolsa de Nova York) para o açúcar bruto atingiu, na semana passada, os patamares mais al...

Veja mais
Mercado interno aquece indústria de calçados

Segundo Abdala Jamil Abdala, da Abicalçados, exportações do setor devem voltar a crescer este semes...

Veja mais
Consumo pelas classes D e E aumentou

Responsáveis por 39% do total do consumo de massas no Brasil, as classes D e E, estão experimentando mais ...

Veja mais
Brasileiro não sabe identificar no rótulo os nutrientes dos alimentos industrializados

Estudo compõe pesquisa da Consumers International, com nove países, para mobilizar os Estados membros da O...

Veja mais
O consumo de massas no Brasil

Responsáveis por 39% do total do consumo de massas no Brasil, as classes D e E, respaldadas por um aumento gradua...

Veja mais
Brasil precisa importar 200 mil toneladas de feijão

Brasília -  Com a redução a zero da alíquota de importação do feijã...

Veja mais
Por que não reciclar?

A fabricante de embalagens Tetra Pak lança, nesta semana, uma ofensiva para explicar aos consumidores por que &ea...

Veja mais
Forno de Minas pretende vender entre 20% e 30% de seu capital

A Forno de Minas, uma das principais fabricantes de pão de queijo do País, com faturamento estimado em R$ ...

Veja mais
A faxina na Heinz

O brasileiro Bernardo Hees, presidente da fabricante de ketchup H.J. Heinz, iniciou a reestruturação da co...

Veja mais