Consumo pelas classes D e E aumentou

Leia em 1min

Responsáveis por 39% do total do consumo de massas no Brasil, as classes D e E, estão experimentando mais produtos.Uma pesquisa da Kantar WorldPanel realizada a pedido da Associação Brasileira das Indústrias de Massas Alimentícias e Pão & Bolo Industrializados (Abima),mostra que o consumo de massa fresca subiu 27% em 2012 com relação a 2011, a instantânea, 10% e a seca ou tradicional, 4%.



Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Mercado interno aquece indústria de calçados

Segundo Abdala Jamil Abdala, da Abicalçados, exportações do setor devem voltar a crescer este semes...

Veja mais
Homemade faz ativação em cafés da manhã

Geleias (Zero e Premium) e Méis da marca fazem sucesso junto aos clientes de supermercados Qual é a pesso...

Veja mais
Brasileiro não sabe identificar no rótulo os nutrientes dos alimentos industrializados

Estudo compõe pesquisa da Consumers International, com nove países, para mobilizar os Estados membros da O...

Veja mais
O consumo de massas no Brasil

Responsáveis por 39% do total do consumo de massas no Brasil, as classes D e E, respaldadas por um aumento gradua...

Veja mais
Brasil precisa importar 200 mil toneladas de feijão

Brasília -  Com a redução a zero da alíquota de importação do feijã...

Veja mais
Por que não reciclar?

A fabricante de embalagens Tetra Pak lança, nesta semana, uma ofensiva para explicar aos consumidores por que &ea...

Veja mais
Forno de Minas pretende vender entre 20% e 30% de seu capital

A Forno de Minas, uma das principais fabricantes de pão de queijo do País, com faturamento estimado em R$ ...

Veja mais
A faxina na Heinz

O brasileiro Bernardo Hees, presidente da fabricante de ketchup H.J. Heinz, iniciou a reestruturação da co...

Veja mais
Governo zera imposto de importação do feijão

Já em vigor, a medida visa facilitar a compra externa, aumentar a oferta no mercado interno e reduzir o pre&ccedi...

Veja mais