Heineken compra marca de cerveja peruana Tres Cruces

Leia em 1min

A Heineken entra para o mercado peruano e adquire a marca de cerveja Tres Cruces, do Peru. Com a aquisição a companhia espera ampliar seu portfólio com outras marcas locais.

Além da compra, a fabricante de bebidas anunciou parceria com a AJE Group, empresa que atuará como parceira local de vendas e de distribuição no país sul-americano.


Fonte: Newtrade 


Veja também

Preço do leite ao consumidor tende a desacelerar com o fim da entressafra

O Índice de Preços ao Consumidor (IPCA), divulgado pelo IBGE, apresentou um aumento do preço leite ...

Veja mais
Heineken cria vice-presidência digital e quer ser a cervejaria mais conectada do mundo

O grupo Heineken está acrescentando um novo ingrediente além do malte e do lúpulo na batalha das ce...

Veja mais
Preços do leite atingem recorde em agosto no Estado

O período de entressafra, o consumo elevado e a maior disputa entre os laticínios para aquisiç&atil...

Veja mais
Preço do leite no RS tem o maior valor em 14 anos

No ritmo do comportamento do consumidor na pandemia, o leite do Rio Grande do Sul engatou uma alta que chega a um moment...

Veja mais
Leite: preço deve bater recorde em agosto e continuar subindo no 2° semestre, diz Cogo

Os preços do leite pago ao produtor e dos derivados lácteos devem subir ao longo do segundo semestre de 20...

Veja mais
Aumento da demanda faz preço do leite subir

O setor de lácteos no Brasil vem obtendo resultados positivos e, apesar da pandemia de Covid-19, a demanda segue ...

Veja mais
Preço da cerveja tem deflação de 1,20% em julho e mantém cenário de queda no ano

O preço da cerveja em domicílio recuou em julho. De acordo com os dados divulgados pelo Instituto Brasilei...

Veja mais
Heineken, Unilever e Pernod Ricard na luta contra a Covid-19

A Pernod Ricard, grupo de bebidas alcóolicas, se juntou a Unilever e ao Grupo Heineken para produzir um novo lote...

Veja mais
Coca-Cola prepara versão alcoólica da Topo Chico para América Latina e EUA

A Coca-Cola redobra a aposta no mercado de bebidas alcoólicas com uma nova versão de sua popular marca de ...

Veja mais