Jogatina corporativa

Leia em 1min

Grandes empresas como Natura, Coca-Cola, Souza Cruz, Suzano, Contax e Porto Seguro adotaram em suas gestões os chamados business games, simuladores que criam ambientes virtuais próximos aos da realidade. Sucesso no Exterior, os jogos são usados para os mais variados fins, como recrutamento de funcionários, treinamento, simulação de situações específicas e avaliação do clima da empresa. No que se refere à capacidade de concentração, os games ganham de longe das tradicionais palestras e leituras de livros.

 

Veículo: Revista Isto É Dinheiro


Veja também

Microeletrônica ajuda Zegna a vender jaqueta com energia solar

Um namoro entre a indústria têxtil e o setor de microeletrônica começa a dar os primeiros frut...

Veja mais
Rede Pão de Açúcar estreia canal exclusivo 'on-line'

A rede Pão de Açúcar tem agora mais um canal de comunicação com seus clientes: o site...

Veja mais
De olho na audiência

A 3RCorp, que desenvolve tecnologias de monitoramento, lança neste mês um produto focado nas grandes redes ...

Veja mais
Pequeno negócio ainda é desafio para ERP

O clamor das pequenas e médias empresas pela melhoria de produtividade e eficiência - que já foi pri...

Veja mais
Vocollect quer crescer 30% no Brasil

A Vocollect, norte-americana especializada em soluções de captura de dados por meio de voz para logí...

Veja mais
Brasil supera a média mundial de computadores por habitante

O Brasil possui hoje um computador para cada três habitantes, o que equivale a 60 milhões de unidades em us...

Veja mais
Sustentabilidade impulsiona Dell e IBM

A questão da sustentabilidade voltou ao topo das prioridades das grandes empresas de tecnologia da informaç...

Veja mais
CGI.br recomenda nova política anti-spam

Com o objetivo de reduzir sensivelmente o envio de spams por meio das redes brasileiras, o Comitê Gestor da Intern...

Veja mais
Seguidor de oferta

O Extra.com entrou no twitter. As promoções do comércio eletrônico serão lançad...

Veja mais