De olho na audiência

Leia em 1min

A 3RCorp, que desenvolve tecnologias de monitoramento, lança neste mês um produto focado nas grandes redes de varejo: o display inteligente, capaz de medir quantas pessoas pararam para olhar anúncios nos pontos-de-venda. "As redes têm necessidade de mensurar a audiência dos displays para direcionar os investimentos em marketing", diz Fabio Vitaliano, diretor da 3RCorp e ex-Itautec.

 

Veículo: Folha de S.Paulo


Veja também

Pequeno negócio ainda é desafio para ERP

O clamor das pequenas e médias empresas pela melhoria de produtividade e eficiência - que já foi pri...

Veja mais
Vocollect quer crescer 30% no Brasil

A Vocollect, norte-americana especializada em soluções de captura de dados por meio de voz para logí...

Veja mais
Brasil supera a média mundial de computadores por habitante

O Brasil possui hoje um computador para cada três habitantes, o que equivale a 60 milhões de unidades em us...

Veja mais
Sustentabilidade impulsiona Dell e IBM

A questão da sustentabilidade voltou ao topo das prioridades das grandes empresas de tecnologia da informaç...

Veja mais
CGI.br recomenda nova política anti-spam

Com o objetivo de reduzir sensivelmente o envio de spams por meio das redes brasileiras, o Comitê Gestor da Intern...

Veja mais
Seguidor de oferta

O Extra.com entrou no twitter. As promoções do comércio eletrônico serão lançad...

Veja mais
Indústria de cartões leva cobrança à praia via redes celulares

A conectividade é um dos fatores mais importantes para os meios de pagamento. A substituição da moe...

Veja mais
Venda on-line salva pequeno varejo da crise

A PortCasa, uma das únicas varejistas de cama, mesa, banho e utilidades domésticas do bairro do Bom Retiro...

Veja mais
Vendas on-line são aprovadas de 86% dos consumidores, mostra pesquisa

O comércio eletrônico brasileiro foi aprovado por 86,3% das pessoas que compraram algum item pela internet ...

Veja mais