Rappi e Visa lançam cartão de crédito com cashback bem atraente

Leia em 2min

Cartão é direcionado a usuários do Rappi Prime e disponibiliza benefícios premium do Visa Infinite

 

O RappiBank, braço de serviços financeiros do Rappi, e a Visa anunciaram o lançamento de um novo cartão de crédito e querem atrair clientes com ofertas de cashback em compras dentro do Rappi e anuidade gratuita. A versão RappiCard Visa Gold oferece 3% de retorno e o RappiCard Prime Visa Infinite, 5%, além de 2% nas demais compras.

 

“O cashback ocorre em todas as compras, independentemente do estabelecimento ou do parceiro”, explica o presidente do RappiBank no Brasil, João Paulo Félix.

 

O RappiCard Prime é direcionado para usuários do Rappi Prime e disponibiliza os benefícios premium do Visa Infinite. Neste primeiro momento, será oferecido apenas para convidados e terá critérios de elegibilidade estabelecidos com base na jornada e no comportamento do usuário tanto no Rappi quanto no RappiBank.

 

As primeiras unidades do RappiCard, que tem tecnologia para pagamento por aproximação, estão sendo enviadas de maneira gradativa. Os clientes solicitaram o cartão por meio de um pré-cadastro e, após análise de crédito, começaram a receber o produto.

 

Além da oferta agressiva de cashback, usuários do RappiCard desfrutam de uma série de outras vantagens. Todos os portadores de credenciais Visa cadastrados na plataforma de benefícios “Vai de Visa” têm acesso a ofertas exclusivas, principalmente em segmentos como:

 

Saúde: ofertas com custo reduzido em exames e consultas;

 

Emprego: desconto especial de 20% no plano trimestral da plataforma de empregos Catho Online e análise gratuita de currículo;

 

Educação: descontos em cursos EAD diversos.

 

“Junto ao Rappi, queremos impulsionar a próxima geração de pagamentos digitais e acelerar a inclusão financeira no Brasil. Estamos trabalhando com soluções dedicadas a melhor atender cada público com benefícios que realmente façam a diferença na vida das pessoas, se tornando uma opção de pagamento simples, conveniente e segura”, conta Fernando Pantaleão, vice-presidente de Vendas e Soluções para o Comércio da Visa do Brasil.

 

Entre as ofertas de lançamento, estão itens especiais e a possibilidade de receber até quatro vezes mais cashback nas compras feitas com o RappiCard.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Cashback 2.0 promete um giro contínuo de clientes nas lojas

Solução da GS Ciência do Consumo oferece um mecanismo mais simples de recompensa para o shopper, com...

Veja mais
Varejista americana usa esqueleto robótico na logística

Nos Estados Unidos, a Rede Ahold Delhaize adota mais de 250 equipamentos que reduzem esforço físico dos ti...

Veja mais
Metade dos brasileiros usam celular durante a jornada de compra

Desde o início da pandemia, houve um incremento de 36% nas compras online através do smartphone, ferrament...

Veja mais
76% dos consumidores pesquisam produtos via redes sociais, diz pesquisa

As redes sociais têm o poder de conectar pessoas das mais diversas formas, por conversas, fotos ou vídeos. ...

Veja mais
60% dos clientes vão manter hábitos das compras online nos supermercados

E 37% dos consumidores que usam as mídias digitais para abastecer a casa valorizam a praticidade   Os gast...

Veja mais
Supermercados: 6 a cada 10 clientes vão continuar fazendo compra online

Os gastos com compras de supermercados pela internet aumentaram 57% na pandemia. Além disso, 59% dos brasileiros ...

Veja mais
Transações bancárias pelo celular já são maioria no país

Crescem as operações com Pix e caem as feitas em maquininhas, segundo pesquisa divulgada pela Febraban. A ...

Veja mais
Mercadinhos de bairro focam na tecnologia e vendas sobem na pandemia

Pequenos varejistas foram obrigados a se modernizar rapidamente na pandemia, mesmo com a simples migração ...

Veja mais
Social Commerce: 74% dos brasileiros usam redes sociais para comprar

Neste novo hábito do consumidor, empresas constatam que maioria consome pelo Google Shopping, Instagram e Faceboo...

Veja mais