Walmart.com traz ofertas para Dia das Mães

Leia em 2min 20s

O e-commerce do Walmart criou um hotsite especial dedicado às compras para o Dia das Mães, com uma ferramenta de busca de produtos por faixa de preço e estilo de presente

 

O e-commerce do Walmart criou um hotsite especial dedicado às compras para o Dia das Mães, com uma ferramenta de busca de produtos por faixa de preço e estilo de presente. O site espera comercializar mais que o dobro que em 2009 e preparou ofertas em diversas áreas. Entre os destaques está o celular Nokia 2220 por R$ 229, Notebook Lenovo 14” por R$ 1799, coleção completa em DVD do seriado Sex and The City por R$ 179, TV LCD Philips 42” Full HD por R$2198 e Micro-ondas Cônsul 18L por R$ 229. O site traz também um especial de livros, com descontos de até 20%.

 

Concurso Cultural Mãe 3x1

 

Os internautas podem participar do Concurso Cultural Mãe 3x1, promovido pelo Walmart.com.br. Os interessados devem se tornar fãs do Walmart no Facebook e enviar uma foto que mostre como a mãe do participante é moderna.  O vencedor leva uma lavadora Lava e Seca Electrolux modelo LSE11 (com tecnologia nano silver que elimina 99,9% das bactérias e secagem por condensação, que condensa o ar que retém a umidade das roupas, economizando 25% de energia elétrica).

 

Caso o Walmart atinja 4 mil fãs na rede social, o vencedor ainda ganha uma filmadora Full HD Sony e um celular Nokia 5530 Little Joy. O regulamento e  mais informações estão no link
http://www.mundowalmart.com.br/presente-dia-das-maes-walmart/

 

Os clientes do e-commerce contam com mais uma vantagem: promoção pontos em dobro no Multiplus Fidelidade. A cada R$1,00 em compras no hotsite www.walmart.com.br/multiplusfidelidade, o usuário ganha 02 pontos Multiplus1. A pontuação normal é de 1 ponto Multiplus a cada R$1,00 em compras. O Bomclube também está participando desta promoção com o Multiplus Fidelidade. Na transferência de pontos do Bomclube para o Multiplus Fidelidade, cada 05 pontos Bomclube revertem-se em 01 ponto Multiplus.2 Normalmente, a razão é de 06 pontos Bomclube para 01 ponto Multiplus.

 

Multiplus Fidelidade

 

Por meio da rede Multiplus Fidelidade, os consumidores podem ganhar pontos em mais de 7.000 estabelecimentos parceiros e trocar por uma infinidade de prêmios, como passagens aéreas da TAM, roteiros turísticos da TAM VIAGENS, produtos e serviços no Bomclube (Walmart), vantagens exclusivas em produtos e serviços no Km de Vantagens (Postos Ipiranga), livros, CDs e DVDs no Mais Cultura (Livraria Cultura), diárias no A|Club (Accor) e mais de 300 opções de prêmios no site. No segundo semestre, os clientes também poderão ganhar pontos e trocar por produtos e serviços na Oi. Mais informações em www.multiplusfidelidade.com.br.

 

Veículo: Jornal do Commercio - AM

 


Veja também

Philips lança linha de TVs para a Copa

Produtos chegam ao mercado na próxima semana com qualidades específicas para os brasileiros   Para ...

Veja mais
Cielo tem lucro líquido de R$ 442 milhões no primeiro trimestre, avanço de 32%

A Cielo (ex-VisaNet) lucrou R$ 442 milhões de janeiro a março deste ano. O resultado foi impulsionado pelo...

Veja mais
LG investe US$ 1,6 bi em telas de LCD e avalia fábrica no país

Companhia acompanha corrida mundial por painéis de tela fina e pode seguir passos da Philips no Brasil   D...

Veja mais
Vendas do Carrefour.com para o Dia das Mães devem crescer mais de 50%

As vendas do Carrefour.com para o Dias das Mães devem apresentar alta superior a 50%, em relação ao...

Veja mais
Tela do celular ganha espaço entre espectadores da Copa

Em 2006, muita gente ficou sem internet nos escritórios durante os jogos da Seleção Brasileira na C...

Veja mais
Já se compra até vestido de noiva pela internet

Novas tecnologias ajudam consumidor a ficar menos dependente do comércio tradicional   Daqui a quatro mese...

Veja mais
Copa poderá ser vista em TV 3D

Vinte e cinco jogos serão filmados com a tecnologia, num momento em que os novos televisores começam a ser...

Veja mais
"Explosão" de vendas atrasa produção de TVs

Importação de componentes não acompanha ritmo de comercialização dos televisores, que...

Veja mais
Setor de serviços aprimora redução de custos

As empresas do setor de serviços estão obtendo redução de custos com adoção de...

Veja mais